Min Yoongi on
olá eu sou Min Yoongi e sou um assasino de aluguel,bom eu estou nesse ramo desde meu 20 anos e eu nao me arrependo de ter entrado nesse ramo eu gosto de ver as pessoas implorarem pra sobreviver no ultimo minuto de vida,eu mato sem dò,eu ja me apaixonei eu estava no começo do ramo ainda,mais ela foi morta pelo desgraçado do luhan,e claro que eu matei ele depois disso.Bom mais chega de falar de mim.
estava deitado quando meu telefone toca.
-alo-eu falo.
-ola È o Min Yoongi
-Sim quem gostaria?
-Ola senhor Min Yoongi meu nome e Kevin,eu gostaria de saber se o senhor aceita fazer um trabalho para mim?
-Pode falar senhor Kevin.
-Quero que mate a filha de Shownu
-O homem mais rico da coreia humm interesante, mais quais das filhas dele,pelo que eu sei ele tem duas?
-A mais nova,ela se chama Tzuyu ela tem 18 anos.
-Mais que maldade senhor nem aproveitou a vida direito-digo com sarcasmo.
-Hahahahaha ai senhor Yoongi vc e um pouco engraçado,bom vc aceita essa proposta.
-Quanto eu vou ganhar com isso?
-30 milhoes de wons.
-Eu aceito.
-Sabia que aceitaria a proposta,bom hoje Shownu esta fazendo uma festa para achar algum pretendente para se casar com Tzuyu.
-Tao nova e ele ja quer que ela se case.
-Sim pelo que eu sei ele so chamou pessoas ricas e com açoes bem altas,e ja que o senhor e rico e suas açoes sao bem altas chamei vc para esse trabalho.
- E vc quer que eu me case com ela e depois mata-la-disse ironicamente.
-Sim mais nao precisa se casar com ela se quiser pode mata-la antes kk.
-OK mais e a irma mais velha?
-Eu nao tenho muito oque falar dela,ela e totalmente misteriosa.
-Bom mais qual e o nome dela,idade,e se trabalha quero saber tambem,aah e se ela tem namorado ou marido tambem quero saber?
-Bom o nome dela e s/n,ela tem 23 anos e ela tem empresas de carro na Coreia,Brasil e Estados Unidos e ela tem um namorado mais nao descobrimos nada dele ainda.
-NOSSA entao ela e bem RICA.
-bilionária pra ser mais exato.
-nossa,bom agora que eu ja sei de tudo eu vou te passar o meu email pra voce,e voce me manda as fotos e o horario da festa.
-OK, voi bom fazer negocio com o senhor.
-Igualmente, meu email e **************
-tchau me ligue quando terminar o trabalho vc tem o tempo que quiser,eu so preciso que a mate.
-OK.
Desligo minha ligaçao com o Kevin e vou olhar meu email,quando abro em uma mensagem ja aparece a foto da tzuyu e da s/n.
e no email falava:
-Esqueci de falar que elas sao de maes diferentes a mae da s/n morreu quando ela nasceu depois Shownu se casou de novo e teve a Tzuyu,o horario da festa e as 20:00.
eu estava lendo mais na minha cabeça so ficava ecoando: meu deus a s/n e muito linda,tzuyu tambem era bonita mais eu fiquei encantado com a s/n.Eu paro com esses pensamentos de louco e vou tomar banho por que ja era 19:15.Sai do banheiro e fui colocar um terno,fui pra garagem da minha casa (mansao) escolher um carro acabo escolhendo minha lamborghini branca que eu amo,e ja saio a caminho do salao de festa que nao era muito perto.
quebra de tempo...
Ja estava quase chegando quando brota um carro igual ao meu so que preto, ele estava utrapassando todo mundo mais quando ele ia me utrapassar eu jogo o carro e falo:
-Not Today.
Eu começo a acelerar e ele tambem,e percebi que tinhamos o mesmo destino.nos ainda estavamos competindo so que eu ja estava avistando o salao de festas,na hora que eu estacionei ele tambem estacionou,estava saindo do carro quando vejo que quem estava dirigindo era a s/n e ela estava vindo na minha direção,ela estava linda (foto na capa),ela chega perto de mim e fala:
-Foi uma boa corrida faz tempo que eu não me divertia assim - diz toda sorridente.
-Falo o mesmo.Prazer meu nome e Min Yoongi - Falo estendendo a mão
-Prazer é todo meu,meu nome é S/n.
-Bom vamos entrar.
-Claro.
ficamos conversando sobre nossas empresas e eu fiquei chocado por que ela falou que monta os projetos e ajuda a montar eles eu fiquei pasmo sem palavras.
QUEBRA DE TEMPO...
Eu e a s/n ainda estavamos conversando ate que...
CONTINUAAAAA.....
GENTE EU ESTOU SUPER EMPOLGADA COM ESSA FANFIC INFELIZMENTE EU DESISTI DA OUTRA EU NAO TINHA INSPIRAÇÕES,MAIS NESSA EU REALMENTE TENHO BASTANTE COISA EM MENTE, EU ESTOU ESCREVENDO ELA PELO COMPUTADOR ENTAO VAI TER ALGUNS ERROS MAIIIISSSS ESPERO QUE GOSTEM
BJOOOSSSS <3 <3 <3
YOU ARE READING
ERA PRA SER SÓ UM SEGREDO (imagine min yoongi)
Fanficmin yoongi era CEO de uma empresa mais tambem era um assasino de aluguel,ele foi contratado pra matar uma das filhas do homem mais rico da coreia so que ele acaba se apaixonando pela irma mais velha da vitima S/N que tambem te um segredo obscuro. CO...