Suga on
Suga acorda sem a noona,ele vai ao banheiro,faz as necessidades,Suga abre a porta do quarto e desçe as escadas (pois o quarto era em cima),Suga procura a noona e lhe acha na cozinha virada para o balcão...
Eu- Olá noona,bom dia! {Abraço a mesma por trás}
S/N- Oh,que susto meu bem,bom dia para vc também! hoje iremos sair para comprar roupas para voce,pois voce não pode ficar assim.
{Ela olha para o suga de cima a baixo,mordendo os lábios,mais com um sorriso fofo de lado}Eu- O que ouve noona?Pq Está olhando o suga assim?{Ela volta a me olhar,cora e olha para o lado,não intendi}
S/N- Nada não meu amor,vá ao banheiro pois deixei uma escova pra vc usar,depois volte aqui e venha comer,ok?
{Assenti}
Vc come comida normal?
{Noona olha para mim,e assenti,subo as escadas e antes de chegar a noona manda um beijin no ar e coro subindo rápido, e vou ao banheiro,escovo meus dentes e volto,ela coloca comida para mim_kinchi_e eu como}Eu- Humm noona! Esta muito gostoso! humm.... {falo com a boca cheia,a mesma me olhando da um sorriso}
S/N- Que bom meu bem,quando acabar,vá escovar de novo,eu vou me arrumar,depois venha para o quarto que vou te arranjar uma roupa dos meus irmãos para vc ir comigo.
{assenti e ela me da um beijo na bochecha esquerda e sobe as escadas e acabei corando,da escada ela vê e manda um beijo no ar novamente}
Suga off
S/N onAcordei primeiro,do que o Suga,ah..ele É tão lindo,fofo,goxtoso...aish para S/N de ser safajin...cê tá virando o Namjoon?Aish,é o que dá ficar 2 meses morando com ele kkkk....eu to virando uma "rapariga da aldeia" kkkkk TIRA ESSES PENSAMENTOS! Eu sou pura!
Me levanto,dou um beijo no suga,vou ao banheiro e faço minhas higienes,deixo uma escova para o mesmo quando acorda,desço as escadas,vou para a cozinha e preparo comida brasileira e Kimchi,nao sei se o mesmo gosta.
Pouco tempo depois o Suga aparece,e me abraca por trás com o rostinho FOFOOOO de sono. Peço pro mesmo escovar o dente,comer e depois se arrumar.
Vou para meu quarto,mais antes mando um beijo no ar para o mesmo que cora.Riu um pouco e subo.Visto uma calça jeans e uma blusa de manga,com um casado preso na cintura.Suga entra no quarto,arrumo uma roupa do Hyung sik,pois do Namjoon não serve nem do outro kkk entao pego minha bolsa,e saiu com o suga,o mesmo pega na minha mão,coro e o mesmo tbm.
Chegamos no Shopping,o Suga fica Admirado.Suga- Woa Noona,é gigante..woa
Eu- Vdd,kkk,vamos entrar BB,ainda temos muitas coisas pra ver e fazer
E assim fizemos...entramos e ele arregalou os olhinhos...
Continua?
_______________________________
Fim do cap (Espero que tenham gostado,me desculpem os erros)
Amo vcs,bjs.
Desculpem se foi pequeno.
Vou editar depois.Me desculpem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu híbrido fofo (BTS-Suga)- Sendo Reescrita
Fanfiction𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢: 𝗘𝘀𝘀𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗳𝗼𝗶 𝗳𝗲𝗶𝘁𝗮 𝗲𝗺 2017, 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗮 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗮𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 14 𝗮𝗻𝗼𝘀, 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗽𝗾 𝗹𝗶𝗮 𝗯𝗮𝘀𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘀, 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗻𝗮̃𝗼...