OIE MEUS AMORES

2.7K 92 34
                                    

Oiiiii MEUS AMORECOS...VIM AQ DIZER FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO (SEI QUE O ANO NOVO AINDA NAO CHEGOU MAIS TA PERTO),ME DESCULPEM POR NAO COLOCAR CAPS ,DEU BUGS E  FIQUEI SEM NET,SIM...MAINHA ME DEIXOU 1 MES E MEIO SEM NET...AINDA TO SEM...EU TO PEGANDO WIFI DE MAINHA KKKK

========================
ATUALIZAÇAO DO DIA 24/02/2019

OIIIIIIEEE BROTEI

ⓐⓥⓘⓢⓘⓝⓗⓞ

(^O^)❤BORA TER UMA CONVERSA SERIA.

JA ERA PRA EU TER TERMINADO ESSA FIC A (MUUUUITO TEMPO,EU SEI
MAIS NAO FIZ .EU FIZ ESSA FIC EM DEZEMBRO DE 2017 E JA ERA PRA SEI LA...ESTAR NA 2° OU 3° TEMPORADA NE?MAIS EU SOU MUITO IDIOTA E FIQUEI FAZENDO VARIOS PROJETOS DE FICS,QUE IRIA COLOCA NAQUELE OUTRO APPLE...MAIS...EU PENSEI: "Poxa,no wattaap chama mais pessoas,elas sim comentam,me ajudam,já me fizeram chorar de alegria por estarem gostando e pedindo continuação,ela sim merece todo o meu amor e dedicação."
ENTAO,EU DECIDI QUE IREI COLOCAR TODOS...TODOS MESMO,TODOS OS MEU PROJETOS
(Que não são cópias,são originalmente minha umas são inspiradas em filmes mais vão ter um fim diferente)
Alguns protagonistas estarão nesses grupos,NEM TODOS DO GRUPO QUE EU COLOCAR ABAIXO VAI ESTAR COMO PRTAGONISTA:

BTS,EXO,GOT7,BIGBANG,SEVETEEN,E MUCHO MAIS,PQ EU SOU LOQUINHA MERMO E TENHO MAIS DE 30 PROJETOS QUE TA AUMENTANDO kkkkk

EEEEE MAIS,EU AGRADECERIA AINDA MAIS SE VCS PUDESSEM ME AJUDAR,PQ EU FALEIVPRA VCS QUE SOU ENROLADA DEMAIS,E QUE SO CONSIGO PENSAR NO COMEÇO DAS FICS..SE QUISEREM ME AJUDAR NO MEIO...OU NO FINAL..EU AGRADERIA MAIS KKK.EU AMO MUITO VCS,GRAÇAS A VCS EU IREI COLOCAR VARIAS FICS AQ .

AH MAIS UMA COISA,NEM SEMPRE EU TENHO NET COMO VCS,ATE PQ MAINHA TIROU ENTAO EU SO VOU POSTAR CAPS QUANDO EU TIVER (créditos) PORTANDO OS DIAS DAS FICS VAO FICAR INDERTERMINADOS.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
(Abaixo é aviso do ano passado.2018.)

NAO SE PREUCUPEM EU AINDA IREI FAZER UM ESPECIAL DE NATAL E ANO NOVO MESMO QUE JA TENHA PASSADO OU NAO,VAO COMENTANDO GENTE KKK PQ OS COMENTARIOS DE VCS ME ALEGRA MUITO E FAZ UMA ESCRITORA FELIZ...PQ PODE PARECER BESTEIRA MAIS...PRA MIM SIGNIFICA MUITO,POIS MESMO QUE NAO PAREÇA ESSA FIC É A PRIMEIRA QUE FIZ MAIS NAO TERMINEI POIS EU ESTAVA MUUUITO MAIS ANCIONSA PRA FAZER PROJETOS DE FICS...AI EU ACABEI POR ESQUECER QUE TINHA ESSA MINHA PRIMEIRA FIC QUE JA ERA PRA TER ACABADO E CONCLUIDO COM SUCESSO...EU PEÇO DESCULPAS A VCS.
     EU NAO PODEREI PROMETER QUE IREI COLOCAR OS CAPS PRA VCS AMANHA...POIS ESTAO PRONTOS E É SÓ LANÇAR...A QUESTAO É A NET...MINHA NET NAO É DE LINHA PRA PAGAR TODO MES E SIM O NORMAL SEMANAL...ENTAO FICA DIFICIL.
   E EU NAO DISSE PRA VCS...MAIS FAÇO ALGUMAS MUSICAS..SIM EU FAÇO PQ SOU LIDER DE UM GRUPO CHAMADO GOTT (tem aver com kpop pessoal kkk nao somos covers,somos um grupo mermo que canta as proprias músicas) E TIPO..EU TÔ TRABALHANDO EM ALGUMAS MUSICS..SE QUISEREM ME AJUDAR...AH E SE QUISEREM SEREM MINHAS MIGS ,BORA KKK TE MANDO MEU WHATS E VIRAMOS AMIGAS (OS).
BJS PESSOAL..FOI SÓ ISSO MESMO.
BOAS FESTAS.

Meu híbrido fofo (BTS-Suga)- Sendo ReescritaOnde histórias criam vida. Descubra agora