JUSTIN
Em pleno século XXI, eu, Justin Bieber, empresário de prestigio e um mulherengo declarado, vou casar á força e ainda por cima não sei quem é nem como é a minha noiva. Nunca foi um homem de me meter em relacionamentos sérios, fico traumatizado com esse tipo de coisas e ainda por cima nunca pensei em casar. Mas quando o meu pai chegou em casa com essa bela proposta, com o seu futuro sócio. Pelo pouco que entendi toda esta mentita, a menina é filha de Cameron Dallas, que foi quem fez a preposta. A mãe da menina tinha morrido no parto quando a foi para ter, e desde então ela ele mora numa escola de freiras, ou seja convento, Enfim.
Então nos proximos 4 anos vou ter que estar casado com a menina, e com isso o meu pai lucra, e eu...bem eu ganho uma esposa. :3
Olhei pela janela predido nos meus pensamentos, eu tinha a vida que desejava e agora tudo foi por agua a baixo. E agora lá ia eu assentado no sofá do meu jato privado para ir ter com a minha bela esposa, AFFF. Só espero que minha..esposa saiba que estou a ir buscala.
Quando chegei já era noite por isso dissedi ficar num hotel, para de manhã poder ir buscala e voltar ao trabalho. Não sei como é que um pai pode ter a curagem de trazer uma filhar para este fim do mundo, e ainda por cima a mais velha está lá com ele a receber tudo do bom e do melhor.
AUTORA
Enquanto isso na casa dos Dallas..
-Mas pai! Porque é que metes-te ela a casar e não eu?- Falou a filha mais velha, que era mimada e mal educada e queria tudo apara ela.
-Ora minha filha, sempre podes casar com o filho mai velho dos Salvator, que esta muito interessado em ti!.
-Mas pai- disse com voz de injoada-O Justin e o meu amor desde pequena e voçe sempre soube!
-Bom espero que isso passe logo, mas agora sai que tenho coisas para resolver!- ela criança que era, saiu bufando contra vontade.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem este foi o primeiro capitulo espero que tenham gostado e deam as vossas opiniões comentando, assim poderam-me ajudar.
Beijos para todas.
Porta-Chaves.