Tenho acordado todos os dias ao lado do amor da minha vida, tentando não pensar em tudo o que aconteceu nos últimos dias. É tão esquisito sentir que você mora , não numa casa , mas numa pessoa. Eu tenho toda certeza do mundo de que quero estar ao seu lado , mas a idéia de que por minha culpa sua vida desabou é incessante.
Meu coração vibra a cargas d'agua, mas não temo a dizer :
-Judah, já faz um tempo que estamos juntos, depois de tudo o que aconteceu, esteve comigo , foi forte, compreensivo e amoroso sempre. Não é só por isso que te amo, a mil outros motivos , mas não conseguiria dizer isto com um texto tão grande . A final...Quer casar comigo ?
O silêncio paira sobre sobre a sala, eu só consigo enxergar a pulseira brilhante na mão de Judah, por que sinto tanta vergonha, que mal posso olhar em seus olhos. Eu só preciso de um sim, e mais nada , só de um sim para que eu saiba que ele irá ficar comigo pro resto de minha vida, que não irá me deixar por nada, nem mesmo pelo passado sombrio da minha família, a possível culpada de sua desgraça.
-É tão engraçado como não olha em meus olhos. Diz ele, dando uma breve risada de minha situação.
- A situação poderia ser inversa , não ria de mim, apenas me responda. Digo.
- Sim.
...
Só me lembro de ouvir isso é acordar minutos depois com ele, ao meu lado. Acabei tendo uma queda de pressão , não tinha comido direito tão nervoso.
-realmente, se a situação fosse inversa, não teria desmaiado.
COMO ELE PODE ACHAR ENGRAÇADO?
Mas eu acho engraçado, tanto quanto ele, e daí rimos por minutos, até eu dizer:
- Judah, preciso te contar algo, talvez isso afete um pouco sua decisão , mas quero que saiba, que só descobri isso a uns dias atrás. E achei demais depois de tudo que passamos, por isso esperei pra contar...
Ele me interrompe, e diz para mim falar de uma vez.
- Continuei a ler o diário de minha tia, e descobri que minha família, meus pais e minha tia tinham algum envolvimento com aquela fábrica de trabalho escravo infantil. Ainda não sei direito, mas provavelmente, foi por causa da minha família, que você ficou sem a sua.
Digo isso,e sua feição muda totalmente, de alegria para abalo. Sento-me ao seu lado, e o observo procurar um rumo em sua própria mente. Era muita coisa pra digerir. Mas creio que tudo ficará bem, precisa ficar.
Ele volta sua atenção aos meus olhos e diz:
-Mesmo que os montes se abalassem, ou as águas se secassem, meu amor por você não acabaria, estará sempre na fonte eterna de meu coração.
Essas palavras me prenderam ao infinito oceano de pensamentos, onde todos eles se voltam ao paraíso. Não sei como é possível, mas se ele tem fé em mim, eu terei fé na vida, tudo vai se resolver.
-Você me ama como uma daquelas pessoas que eu nem sei , mas eu te amo como nunca amarei mais ninguém.
E toda a história ruim ficaria para trás, aí de mim homem com coração...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Temos Tão Pouco
Mystery / ThrillerJames era um simples garoto até que, em um dia comum sua vida muda completamente quando conhece um homem andarilho, que faz de seu coração um completo mistério. Mas tudo que pode ser visto, pode ser desvendado.