Ima é uma menina com seios medios e tesos, cintura fina, louca por uma boa aventura, curiosa, pervertida e extrovertida, trabalhadora.
Sem qualquer limite ela vive a vida ao extremo.
Ima NRD
Hoje, como nos outros finais de semanas depois de uma semana de trabalho, eu saí para me divertir, beber e curtir a vida...
Vou sozinha mesmo, encontrarei as minhas amigas lá. Cheguei, em mais uma de muitas festas na Fortaleza, me dirijo ao bar estava a precisar de um shot para despertar a louca que há em mim e ligar o meu lado mais atrevido, até ver as minhas amigas e nos juntamos e ficamos loucas juntas, elas foram dançar e eu fiquei pelo bar mesmo, durante um bom tempo até que apareceu um homem lindo, diferente e que chamou a minha atenção.
-Acho que nunca comi um homem tão uau assim. Meu Deus eu preciso comer essa peça - disse para mim mesma
Trocamos vários olhares, mas ele parecia estar nem aí. Tanto que eu lhe vi a beijar outras meninas, mas Foda-se eu quero ele hoje!! Estou nem aí se ele beijou ou comeu outras meninas...
Já eram 3h da manhã, começou a tocar uma tarraxinha muito sensual que pede corpos colados, ele me chamou para dançar.
E claro que eu não recusei, e então dançamos não só aquela mas todas as outras músicas à seguir...
Mesmo eu não acreditando no amor parece que havia uma certa quimica entre nós dois, mas enfim deve ser o efeito do alcóol😂
Enquanto dançavamos ele começou a susurrar no meu ouvido, perguntou o meu nome perguntou se podia pagar uma bebida e tudo mais e continuar a noite ao lado dele, simplesmente aceitei.
Fomos para um canto do bar mais reservado, e ele diz para mim
-Tens um corpo lindo e danças sabes rebolar bem a cintura- fiquei como se não entendesse para me fazer um pouco de dura e difícil 😂 so para dar mais corda na conversa e ouvir ele a me elogiar mais vezes.
E disse para ele - também não és nada mau na dança e o corpo também não é de se desperdiçar.
Falamos durante mais um tempo e digo para ele que já está na hora de ir já eram quase 6h e já estava exausta, ele se ofereceu para levar-me em casa e eu aceitei.
Fui mostrando o caminho quando chegamos na minha casa, ele parou o carro na minha porta e ficou um tempo comigo passando a mão nas minhas pernas, aqueles toques estavam a me provocar e eu estava a gostar olhei para ele e ele me beijou mas foi um beijo sem mais nem menos foi intenso e estava a amar a língua dançava com a minha língua a mão dele estava a apertar as minha coxa, talvez era o álcool mas já estava com a cueca toda molhada mas eu não queria fazer sexo com ele no carro queria mais espaço e queria estar mais sóbria.. Estava mecom esse pensando até sentir a mão dele nos meus peitos, que já estavam todos tesos e os mamilos já denunciaram a tesão que estava a sentir resumindo eu queria foder.
Mas interrompi o beijo, deixei o meu número de telefone para ele, sai do carro e entrei a correr na minha casa.
Fui para debaixo do choveiro a pensar naquele beijo naquele corpo... Os pensamentos estavam a dominar a minha pessoa. Tudo parou até ouvir o meu telefone era uma mensagem de um número estranho era ele, atendi.
SMS ON
ELE: Oi Ima, cheguei agora em casa no caminho não parei de. pensar no beijo e no teu corpo lindo gostaria de sentir mais e mais.
SMS OFF
Antes de responder dei um riso e gostei de saber que também estão a pensar em MIM. E respondi a mensagem
SMS ON
IMA: Isso é muito bom, talvez um dia irás sentir, agora estou totalmente esgotada vou dormir beijos.
SMS OFF
Adormeci em seguida.
Eram 8h um domingo dia de preguiça estava na cama e o meu telefone tocou era ele a ligar para mim a convidar-me para sair, a principio não queria tanto ir, mas com o passar da conversa aceitei o convite. Para sair com ele.
Às 12h comecei a me preparar visto que ele iria chegar às 12h30... Escolhi um vestido justo vermelho e umas sandalias pretas, deixei o cabelo solto e pronta para ir. Recebo uma mensagem dele a dizer que está no exterior da minha casa.
Saio de casa e entro no carro dele, no comprimentamo-nos (...) E saímos, fomos até a um restaurante chick quase não acreditei, pensei que seria num outro local me surpreendi.
Sentamos numa mesa, e ele pediu champagne e brindamos. É fomos bebendo, uns minutos depois a comida chegou e a conversa estava muito casual e interesante. E começou a esquentar quando ele começou a elogiar o meu corpo e a falar dos meus seios. Entrei na provocação e disse-lhe que estava sem cueca. 😂 Ele admirou sem esconder com a notícia dada 😂.
Levantei para ir ao banheiro, dentro do mesmo, sinto que ele entrou também uns segundos depois e foi logo me beijando apertando o meu rabo, a adrenalina de ser apanhados ajuda bastante na tesão, e aquela mão no meu rabo, os meus seios pressionados no peito dele, me deixou louca e com vontade de querer mais. Interrompi outra vez o beijo e saímos do banheiro e voltamos na mesa. Ele pagou a conta e fomos para um local melhor ou seja um hotel.
Chegamos no quarto do hotel, sem mais nem menos, ele me beijou, aquele beijo intenso que ele me deu no carro na noite passada, a minha vagina estava louca, ele deixou-me na cama, ficou por cima de mim sem tirar a boca da minha, meti a minha língua dentro da dele, passei as minhas unhas nas costas dele, tirei a camisa dele, estava toda louca eu queria foder e foder muito, em seguida ele passou a mão nas minhas pernas quase a chegar na minha vagina foi subindo até chegar no destino lol 😂. Ele tirou o meu vestido e ficou um tempo me apreciando e admirado, apenas pude ouvir ele a dizer. - Ima estou louco por ti. - apenas sorri e pedi para ele continuar...
Veio beijando o meu pescoço, passando a língua descendo até aos meus seios me deixando totalmente descontrolada, senti a boca dele nos meus mamilos grossos, a língua a brincar com eles, eu gemia de prazer e vontade de querer mais e mais e mais... Pressionava o corpo dele com as minhas unhas, ele começou a descer a língua até na minha pequena vagina, fazendo o meu clitóris conversar com a língua dele, que coisa boa é prazerosa, foi penetrando a língua dentro da minha vagina toda molhada, senti a língua dele a subir outra vez para os meus seios e o penis dele já estava muito duro passando na minha entrada toda quente, molhada. Senti ele a penetrar-me devagar e era milhares de sensações no meu corpo, senti-me preenchida(...)E pedia com mais força, com mais rapidez queria sentir mais e mais.
Trocamos de posição e fiquei de 4, empinei o meu rabo dando-lhe uma visão da minha vagina toda molhada e mais uma vez ele torturou-me deslizando o penis na minha entrada metendo apenas a cabeça e eu ordenei para por mais fundo(...)recebi umas chapadas no rabo e senti o pau a entrar, a cada penetração a sensação era única. Os movimentos foram aumentando apertando a minha cintura. Eu fiquei com o troco reto e rebolava para ele e gemia alto... Ele passava a mão nos meus seios foi muito bom. Quando pensei que não podia ficar melhor, ele deitou na cama e pediu para eu ir para cima... Não hesitei e subí e metí o pau dentro da minha cona molhada demais.. E fui rebolando, fiz vários movimentos de sobe desce com a mão dele nos meus seios e sentia o meu orgasmo a vir, não demorou muito e atingi um orgasmo espetacular, mais uns minutos ele tbm ejaculou. Ficamos deitados na cama exaustou(...)
.
.
.
..
.
.Um dia continuará 😂😊✋❤️