Segui meu caminho até encontrar a multidão que se dispersava por toda a rua, com uma música alta vindo do interior da casa, e resolvi entrar, cumprimentando todos aqueles que eram conhecidos, ou que não estavam tão chapados a ponte de esquecer quem eu sou.
Enquanto agarra algumas bebidas encontrei algumas amigas, que me puxaram para o meio de um pequeno grupo, onde nele estava Brad, que era o anfitrião:
-Quão louco você tá? - Gritei ao ouvido de Brad, ele se virou respondendo:
-Feather! - Me olhando dos pés à cabeça com um olhar malicioso - Você tá...
Antes que Brad terminasse a frase escutamos uma agitação na porta da frente, ele se virou ainda segurando minha mão, quando a soltou para ir checar o que era, eu o segui. Ao chegar à porta, vimos Gazzy, o entregador de pizza, vulgo traficante. Gazzy tinha 20 anos, e ainda era conhecido na escola não só por vender drogas para menores, coisa que poucos traficantes se arriscam a fazer, mas também porquê era irmão de um dos garotinhos maus da escola, Nickolas.
Nick e eu já fomos muito amigos, quando entramos no ensino médio só tínhamos um ao outro, prometemos que conquistaríamos aquele lugar, seríamos os reis dali, mas não sabíamos que nossos reinados seriam em lugares diferentes.
Nick começou a fazer amizades com os terrores da escola, andava com os ex amigos de seu irmão, e até me arranjou em encontros com alguns deles, foi quando Nick se "descobriu" gay e eu descobri que não nasci pra aturar menininhos de colégio.
Nick, começou a andar com Gazzy, e com isso vimos o quanto éramos diferentes, mesmo separados reinamos o ensino médio de diferentes formas, mas conseguimos.
Quando Brad viu Gazzy, entrou em meio os meninos que estavam o rodeando para cumprimentá-lo:
-Humphrey! Que pizza mais demorada, irmão! - Disse com um toque de mãos que Gazzy fazia com todos os seus clientes.
-É que essa vem com recheio extra! - Disse Gazzy com olhos alegres.
Tecnicamente Gazzy não era o menino padrão que todas as meninas desejavam, mas tinha lindos ombros finos e um corpo magro com mais ou menos 1,73, pele morena e um cabelo cacheado selvagem, largo sorriso e olhos redondos e escuros, tinha seus charmes, porém Gazzy já achara o amor de sua vida, que diz ser eterno enquanto durar, May, que estava logo atrás de Gazzy parada na porta da frente, fumando um cigarro, quando Gazzy entrou, a cumprimentei com um beijo na bochecha, eles eram Bonnie e Clyde, May era Garçonete em meio período e Gazzy entregador de pizza durante todas as noites, trabalhos comuns para esconder o que mais faz eles ganharem dinheiro, somente para pagar o aluguel da casa minúscula logo ali perto da de Brad.
Enquanto todos se deliciavam com a pizza batizada de Gazzy e May, e as drogas que trouxeram em seus bolsos, eu estava dançando com algumas amigas, quando olhei para trás e me deparei com a seguinte cena:
Patrick, um garoto tímido, de família bem sucedida nos braços de Brad um garoto chapado cantando completamente errado somente o refrão da musica (Runaway - Galantis), e logo depois, um beijo! Quando isso aconteceu e Brad deixou a sala, vi como Patrick ficou confuso com o que acabara de acontecer, fui me aproximar para falar com ele quando, Nick, entra bem na minha frente, falando com Patrick saíram andando e logo depois subiram as escadas.
Agora que tinha perdido minhas amigas na tentativa de falar com Patrick. resolvi me entregar, comi a tão famosa pizza e algumas bebidas que Brad também tomava logo ao meu lado, não percebeu que eu estava ao lado dele de tão insano que estava, depois de algum tempo, comecei a sentir os efeitos da pizza tudo veio à tona, meus pais, Tony, sua noiva, o casamento, Mr.Cole, Nick, a festa na semana passada, minhas apresentações, tudo como um turbilhão, e me senti extremamente enjoada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramatical
Teen FictionAdolescência : Fase do desenvolvimento humano caracterizada pela passagem à juventude e que começa após a puberdade. Momento de alguma coisa que se caracteriza pelo viço, pelo frescor; mocidade, juventude, calor, brasa, chama, alem de fogo traz uma...