Caminhamos durante um tempo até que Albert se aproximou e ficou mais perto de mim, então Louis deu um soco na cara dele...
Louis: SAI DE PERTO DELA, VOCÊ É MUITO IDIOTA, VOCÊ VAI FAZER IGUAL FEZ COM A LIZ?
Albert: EU NÃO TIVE CULPA SE ELA ME ESCOLHEU!!!A MAIA TAMBÉM É SÓ UMA AMIGA
Louis: NÃO, NÃO É! VAI VIRAR ALGO DIFERENTE IGUAL ACONTECEU COM A LIZ!!! VOCÊ TÁ FAZENDO ISSO TUDO PORQUE? IDIOTA!
Albert: NÃO ESTOU FAZENDO NADA, BABACA! NÃO TENHO CULPA DE VOCÊ SER TÃO FRIO E ARROGANTE ASSIM!
Parece que isso foi a gota d'agua para o Louis, ele correu em direção ao Albert e lhe deu um soco e arranhões!
Seus olhos vermelhos queimavam de ódio, se eu não fazer alguma coisa, ele vai matar o Albert!!!
Albert arranhou a cara dele com as unhas,e Louis o mordeu!
Albert soltou um grito de dor e o empurrou!
A boca de Louis escorria sangue e seus olhos ardiam de puro ódio! Louis ia correndo em direção a Albert de novo quando eu me coloquei na frente dele.
Maia: PAREM COM ISSO, VOCÊS VÃO SE MATAR!
Albert e Louis viram o que estava acontecendo mas.. Albert desmaiou.
Maia: VIU NO QUE DEU?? VOCÊ JÁ É GRANDE DEMAIS PRA ISSO!
Louis em um passo de seu desespero, correu para longe, entrando em uma floresta sombria.
Maia: LOUIIIIIS! !!!
Ele me deixou aqui, sozinha! Vou ter que levar Albert para o castelo por conta própria.
Arrastei ele até o castelo, mas como ele é pesado!E o deitei na minha cama, porque meus lençóis eram vermelhos como sangue, e os dele eram brancos, então poderia manchar.
Desci as escadas e preparei água quente e um pano pra limpar as feridas de Albert. Ele acordou em uma cara agoniante de dor...
Albert: Aii! Isso machuca!
Maia: Sim, lógico que machuca, você está todo arranhado. Porque começaram aquela briga?
Albert se sentou e parou pra pensar um pouco para se lembrar...
Então, fez uma cara de susto...Albert: Liz...
Maia: É o que?
Albert: Liz... a garota que Louis amava.
Maia: Mas o que aconteceu? -disse preocupada-
Albert: À uns anos atrás, Louis conheceu uma garota, a garota dos cabelos de fogo... Liz! Eles ficaram muito amigos e ele se apaixonou por ela, mas ela apenas gostava dele como seu amigo, ela me amava! Então, houve um dia em que ela me beijou,eu fiquei um pouco triste, pois não sentia o mesmo e eu sabia que Louis à amava. Foi nesse momento em que tudo aconteceu! Meu irmão viu ela me beijando e saiu correndo, e nunca mais, ele se apaixonou novamente e nunca mais, voltou a ser o mesmo... eu caí em uma maldição, eu jamais irei me apaixonar, jamais, por isso não gostava dela, e Louis não se apaixonava fácil, mas se apaixonou! Ele ainda fica triste por isso, Liz descobriu minha maldição e o amor que Louis sentia por ela... Se matou... com suas próprias chamas da dor, seus poderem em suas mãos, se meteu entre espíritos do mal, e foi morta, pra nunca reencarnar.
Eu fiquei paralisada, nossa, isso é muita coisa pra minha cabeça: Louis apaixonado, Albert e sua maldição de nunca se apaixonar, Essa Liz morre e nunca irá reencarnar... nossa!
Albert: Eu posso te mostrar como ela era, em minhas mãos, posso fazer uma magia que mostrará o rosto dela, antes de ser queimado. Mas antes, preciso descansar, estou morto de cansaço.
Ele se virou de lado e dormiu.Sai e fechei a porta, eu me dei conta que também estava cansada, e fui para o quarto dele, me deitei e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Através do Espelho
Misterio / SuspensoMaia, uma simples garota que por acidente entra no seu espelho e vai para um mundo sombrio, sem nenhuma cor viva... ou alma viva.... e lá ela vive várias coisas em que ela não imaginava que iria acontecer. Coisas bizarras e tenebrosas a aguardam...