O Começo Do Começo

751 41 4
                                    

Acordei logo pela manham, como sempre me arrumei para escola, odiava levantar e ir pra escola, porque tenho que acorda às 6h00 da manham...obs: ódio.

Efim quando chequei na sala, me sentei pequei meu livro e comecei a ler sim nao tinha amigos na sala, alguns amigos de.fora me falavam: voce tem que arrumar amigos na sala e bla bla bla....nao ligo pra eles, por que afinal minha sala é um caos, só pessoas que ja foram reprovados, era o unico direito naquele lugar.

Quando o sinal tocou, foi correndo para biblioteca, tinha que correr porque se me pegavam no corretor me zuariam(isso não é legal) me sentei na biblioteca e lá estava ele, loiro com cabelos caindo em sua testa, sua pele linda e limpa, seus olhos azuis lendo eram magicos... Desculpe me destrai, esse que acabei de descrever com frase meladas é James o menino mais lindo da escola, mais inteligente, sim eu tinha uma quedinha por ele, pena que nunca teria chances.. Afinal ele era hetero. O sinal bateu e rapitamente corri para sala, amaria ficar na biblioteca, para poder ver James mais alguns segundos seria magico.. Mais ou, eu vi ele mais alguns segundos e seria zuado no corredor, ou fica sem ver ele mais uns segundos a mais e nao seria zuando, preferia a opçao dois... Porque o que adiantaria ver mais ele, sendo que o maximo que poderia era deseja-lo.

John And Lover'sOnde histórias criam vida. Descubra agora