Capítulo 1 Desespero

14 2 0
                                    

Olá!!! Estou aqui para postar minha fanfic Sasunarusasu e espero de coração que vocês gostem! Fanfic postada também no Spirit. 

Espero que gostem!!!

Desculpem qualquer erro de digitação ou ortográfico!

Boa Leitura

______________________________________________________________________________



Naruto chega depois de um dia cansativo, trabalha o dia inteiro, mas nem sempre foi assim, ele vai até a cozinha pois está morto de fome e percebe um papel no centro da mesa ele franze o cenho ao pegar o bilhete de sua avó e ao ler começa a tremer " Mas que merda baa-chan!" Pensa em desespero, mas ele percebe que se desesperar não vai ajudá-lo. Ele respira e volta a ler o bilhete em sua mão tentando não ceder ao desespero:

Gaki,

Fui visitar a minha amiga Shizune, não sei quando volto!

Espero te encontrar bem quando chegar!

Bjs, Tsunade!

Qualquer outra pessoa ao ver esse bilhete simples não entenderia o motivo de Naruto estar apavorado, mas ele sabia exatamente o que aquele bilhete queria dizer é:

Gaki,

Estou fugindo, pois peguei dinheiro novamente com a Yakuza, e como não tenho dinheiro para pagar você ficará responsável dessa dívida, espero que consiga pelo menos negociar sem morrer!

Bjs da sua avó Traidora (isso mesmo com T maiúsculo!)

Naruto sabia que agora não adiantava se desesperar, ele teria que pagar, só teria que esperar para ver qual família emprestou dinheiro para sua avó! Claro que não era a primeira vez que isso acontecia, isso vinha acontecendo desde a morte do seu avô Jiraya há exatos três anos, sua avó para compensar a perda começou a beber e jogar e consequentemente a perder dinheiro e começou a se envolver com a máfia, mas sempre conseguiram pagar, mesmo que parcelado, por isso Naruto abriu mão de fazer faculdade, além de não ter dinheiro para tal ainda trabalhava para pagar as dívidas de jogo que sua avó fazia.

Naruto começou a trabalhar quando ainda era estudante do ensino médio, ele queria juntar dinheiro para comprar um carro e se manter sozinho na faculdade sem a ajuda dos seus avós, mas antes de se formar seu avô faleceu e tudo começou a desmoronar, por sorte isso aconteceu em seu último ano do ensino médio assim Naruto pode terminar os estudo sem problema, pois após um ano do falecimento de Jiraya, Tsunade já estava fazendo dívidas o que fez Naruto sair do seu emprego de meio período em um café, para se conseguir um de período integral em uma livraria, não que tivesse sido muito ruim, já que ele sonhava em ser escritor e com esse trabalho ele aprendia coisas para tornar seu sonho realidade.

Após se acalmar um pouco ele vai até a geladeira e analisa o conteúdo, para ver o que vai comer, mas antes de se decidir o som da campainha invade a cozinha, deixando de lado a decisão ele vai até a porta e abre:

- Boa noite! - Disse um jovem de ruivo- Meu nome é Nagato e gostaria de falar com a Tsunade- san!

- Boa noite Nagato, sinto muito, mas a minha avó não está no momento! - Naruto força um sorriso

- Entendo, bom ficarei aqui fora aguardando sua chegada! - Nagato diz sorrindo.

- Não precisa ela teve que viajar para cuidar de uma amiga doente! Se eu puder lhe ajudar farei com prazer! – Naruto fala sentindo sua face doer de tanto manter o sorriso forçado, mas o desfaz ao perceber que Nagato ficou sério e com as sobrancelhas franzidas.

Consequências do Passado!Where stories live. Discover now