»✨ Félix; Stray Kids

70 9 0
                                    


04:27 am ; Sábado

Você dormia de forma pesada, estava cansada pois sua semana foi muito corrida e estressante graças ao seu colégio, estava em semana de prova e não conseguia dormir direito pela preocupação.

Quando você acorda com o barulho de seu celular tocando, irritada pois finalmente havia conseguido pegar no sono, pegou seu celular rudemente e atendeu sem nem mesmo ver quem te ligava.

- Quem fala?! - Você dizia irritada.

- Ei, te acordei minha flor? desculpa, eu esqueci que era madrugada. - Dizia Félix com uma voz cabisbaixa. Ele e você se gostavam muito mas nenhum tinha coragem de se declarar para o outro, os dois eram melhores amigos e de um tempo para cá estavam ficando juntos.

- T-Tudo bem Félix... mas, por que me ligou? - Disse dando em seguida um suspiro longo.

- Eu não estava conseguindo dormir, achei que ouvir sua voz poderia me relaxar. - Aquelas palavras me arrancaram um sorriso bobo, ele sempre me deixava assim sem nem mesmo fazer esforço.

- Tudo bem, que tal fazermos assim, ficamos em chamada até você dormir, ok?

- Sim! - Ele disse animado.

- Tá bem... então, me conte como estão as coisas aí, uh?

- Bom, está tudo bem aqui, eu e os meninos estamos fazendo um ótimo progresso. Mas esta ruim com você longe, não consigo dormir direito sem sentir você fazendo cafuné em mim. Mas enfim, como estão as coisas ai?

- ...

- S/n? - Ele deu uma risada irônica. - Acho que dormiu... bom, boa noite minha florzinha.

 bom, boa noite minha florzinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
× Imɑgines Kpop ×Onde histórias criam vida. Descubra agora