»✨Xiumin - EXO

35 4 0
                                    

Na manhã de um domingo calmo e tranquilo, estava caminhando até meu local favorito. A biblioteca. Gostava de passar meu tempo por lá pois gostava de silêncio, tranquilidade e claro, um bom livro.

Assim que cheguei na biblioteca, fui andando pelo local em busca de algo para fazer a leitura. Então decidi variar, ao invés de pegar um livro de terror ou suspense como sempre pegava, fui na sessão de romances.

Quando percebi que aparentemente nada naquela sessão iria me chamar atenção, fui em busca de algum funcionário para me ajudar. Mas foi quando me esbarrei com um rapaz deixando os livros em que ele carregava caírem no chão, típica cena clichê de livros ou filmes românticos. Ele era pouco mais alto que eu, tinha olhos pequenos parecendo os de um gatinho.

- Uh, me perdoe, eu não havia prestado atenção, prometo tomar mais cuidado na próxima. - Ele disse fazendo uma cara tímida e encolhendo seus ombros como se eu estivesse prestes a bater nele.

- Tudo bem, eu deveria ter tomado mais cuidado... - Disse em um tom baixo, me abaixei para pegar seus livros que haviam caído no chão e logo o mesmo havia se abaixado também. No momento em que ele se abaixou, sua cabeça bateu de frente com a minha.

- Céus, me perdoe! E-Eu estou muito desastrado hoje... - Ele pousou sua mão em minha cabeça e acariciou levemente meu cabelo.

- Tudo bem... - solto uma risada baixa e cubro minha boca. Percebo que ele me olhava confuso pela risada. - Perdão, você é engraçado...

Ele deu um sorriso curto e suas bochechas ficaram mais rosadas do que o normal.

- Ei, poderia me ajudar a escolher um livro de romance? Eu não consigo escolher um... - Disse eu logo após nos dois nos levantarmos e eu o entregar os livros que o mesmo havia derrubado.

- Hm, suponho que não leia muito romance, certo? - Ele disse procurando algo em sua pilha de livros que havia em seus braços.

- É, não sou muito chegada, mas gostaria de variar. - Ele me entregou um pequeno livro que havia entre os livros de seus braços.

- Leia esse, é muito bom para iniciantes em literatura romântica. Ah, e entre as páginas 136 e 137 tem um... 'presente' para você. - Ele sorrio de forma fofa e agradável e logo se retirou.

Aquele seu sorriso havia me deixado completamente boba, eu raramente sentia algo forte assim por alguma pessoa. Foi então que logo que ele se afastou, fui até as páginas 136 e 137 e havia um pequeno bilhete. Que no caso, o bilhete havia escrito:

"Call me baby :) "

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

× Imɑgines Kpop ×Onde histórias criam vida. Descubra agora