capítulo 42

391 13 1
                                    

Povo camila

Que raiva que eu tô da Lauren  , ela falou que minha mãe  vinha sim pra Londres mais eu achei que ela tava brincando  na hora mais eu tô morrendo de raiva dela aquela palmito dos infernos.

Minha  mãe  mandou a gente voltar pra casa pra arrumar nossas coisas pra a gente  ir pra Miami, eu não queria ir mais ela me proibiu então  ne tem que fazer o que ela manda né se não ela me da ums tapas.
Minha mãe  é brava parece um cão  chupando mangá.

Fui pro meu quarto e arrumei minha mala coloquei  tudo as minhas coisas mais antes fui tomar um banho pra esfriar a cabeça, não  quero nem pensar o que vai acontecer na queda casa com meus irmãos  e os capetas dos jauregui  todo dia vai ser um bringunha, acho que joguei  pedra na cruz  só pode.
Peguei  minha mala e deci as escadas , quando tava desendo  eu dei de cara com a Lauren.

Lauren : achei que tinha morrido  lá dentro

Camila: Lauren  não  enche

Lauren: pq não  tanajura

Camila : da pra parar de me chamar desses nomes ridículos palmito

Sinu: o que tá rolando aí em sima

Lauren : nada não  dona sinu eu só tava conversando com a camila

Lauren  falou  e colocou seu braso  em  volta do pescoço  da camila

Camila : ME SOUTA LAUREN

Lauren  levou um susto e soltou camila.

Lauren : Não  berra não  camila

Camila: eu não  sou vaca pra berrar

Lauren  : mais tá parecendo

Camila: LAUREN  SAI DAQUI ANTES QUE EU META ESSA MALA NA SUA CARA DE  FANTASMA.

Lauren  não  falou nada e saiu , e cochichou no ouvido do zayn que riu.
A gente entrou no carro e fomos pro aeroporto  e pegamos o avião  de Miami.
Agora vamos esperar o que vai acontecer na quela  casa.

18 e de maisOnde histórias criam vida. Descubra agora