capítulo 36

385 18 1
                                    


Pov lauren

Eu liguei  para  o meu pai pra falar que os cabellos estão  aqui, eu sei que eu não  gosto deles mais  a mãe  deles tá sofrendo  muito por causa deles, eu eu tenho uma queda  por camila,  eu sei que ela tanbem  não  gosta de mim mais fazer o que né.
Vou ficar enchendo o saco dela.
Já tinha tocado a sino pra sair e tava só eu e camila na sala,  vomos encher o saco dela.

Lauren : e aí cabello, como tá

Camila :  pra que quer saber

Lauren : nossa sua grossa

Camila: o que vc que lauren

Lauren : eu não  quero nada

Camila: então  pq vc está aqui nessa escola e em Londres

Lauren :ganhei uma bolsa de estudo aqui Camila

Camila: mas porque aqui

Lauren : eu não sei porque eu tô aqui na mesma sala que você, fala então para o diretor me mudar de sala

Camila: você falou para minha mãe não falou

Lauren :  falou que a Camila

Camila : Eu estava estudando em Londres e na mesma sala que você

Lauren : sim Camila eu falei para sua mãe que você estava em Londres a sua mãe tá sofrendo por causa de vocês ela passa o dia inteiro ,ela  não vai mais para o trabalho dela por causa de vocês ,e no dia inteiro caçando vocês pela internet para ver se tá sumido fica ligando o dia inteiro no celular está na caixa postal, sua mãe tá sofrendo vocês ,eu não sei porque eu tô fazendo isso é porque eu tô sendo boazinha com vocês eu não sei mas sua mãe precisa de vocês, se você não quiser ir por perto só falar eu vou falar uma coisa para você também Camila eu gosto de você eu sei que a gente eu meu irmão ficava zuando você na hora do recreio lá na auto escola mas  por causa que eu gostar de você eu gostava de você toda hora mas acho que você não tem nem um pingo desgosto por mim né ,meu pai está vindo amanhã mesmo com a sua mãe vim buscar vocês mas eu vou falar para ela deixar vocês primeiro terminar esse ano, não adianta ficar mudando de escola,  agora a utima coisa que te peso me dá uma carona.

Camila: OK Lauren eu vou te dar uma carona até sua casa por favor não fala nenhuma palavra comigo ok

Lauren : Ok Camila preciso falar nada comigo não eu falo com a janela para ver se ela me responde

18 e de maisOnde histórias criam vida. Descubra agora