🌈

1.7K 240 122
                                    

arco-íris (sm) meteor
— fenômeno luminoso em forma de arco com sete cores do espectro solar, sendo produzido pelos efeitos da luz do sol em gotas de chuva.

—————» 🌈 «—————

O céu e as estrelas, bendizeram de ti em meus mais íntimos pensamentos, enquanto eu me pusera a aprecia-las.

O sol e a aurora, proferiram invejar sua bela alvura, candente âmago.

Queria eu conhecer o moreno afável do sorriso sublime de degelar corações moldados rígidamente pelo viver?

Feliz quem tu escolhes e aproximas de ti, para morar no seu singelo hospitaleiro coração cordial.

Tão resplandecente és tu, cujo a magnitude de teu refulgente afago tende a ser sempre tão presente ao céu.

Menos, quando choves. Pois quando eu chovo, tu somes de vista, deixando o dia tão gélido e infeliz.

Mas então, pude, em ti, repousar minha alma, porque de ti vem a minha matiz esperançosa e bela.

Tu, me fizeste reinar sob o toque de suas mãos, assim, me preenchendo de mimos e volúpia, simplesmente porque do amor, fizemos o sentimento mais recíproco entre nossas essências.

E todos, que olhavam ao céu, alcançaram com os olhos o nosso arco-íris, tão repleto de divergentes formas de aperceber-se o sentimento mais falado da boca dos homens, o amor.

Jeongguk, meu amor por ti, é visto pelos antirromânticos e ignorantes como uma utopia, mas eu sei, que és tão real e lúcido, que transborda êxtase, e de intensidade, ele será alimentado.

—————» 🌈 «—————

agradeço a JikookBlood pela inspiração e a vocês pelo suporte, vocês fazem eu me sentir muito bem.

@eu
[ 2˙0˙1˙8 ]

ARCO-ÍRIS • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora