Depois da morte dos meninos, oh espírito deles ficaram preso Em um outro Mundo. Cada um referente ah suas mortes nas teorias em (boy in luv, just one day, danger, i Need u, run, for you, joke, forever young, save me, fire,singularity, blood sweat & tear) entre outros, no mv os meninos estão presos em salas e nas salas exitem cenários, referentes a alguns mvs, ligados às memórias dos membros, memórias que marcaram suas vidas, e esse lugares não são de memórias boas e isso fazendo com que eles sofrerem, a cada momento que passa preso a este lugar. Algo os mantém presos neste mundo, uma figura encapuzada, mais quem é este ser? Na tease do fake love onde cada monbro troca objetos por outros objetos, estes objetos não são estranhos né? Mais eles já apareceram antes na tear do álbum love myself, na tease mostra os meninos indo ao encontro de um pessoa misteriosa, que esta fazendo a troca de objetos com os meninos, cada um leva um objeto e é trocado por outro é assim seguindo para outro lugar,quando chega a vez do jung, ele aparenta esta assustado, como se não estivesse entendendo o porque da quilo esta acontecendo, o jung não faz troca de objetos, mais isso também não o impede de receber uma chave, nossa mais por que? Parece muito estranho os outros fizeram trocas de objetos e o jung chega e recebe uma chave. Mais este mistério será resolvido, reparem que a pessoa que está fazendo a troca dos objetos, é o mesmo que dar a chave para o jung, é o mesmo cara que aparece no mv fake love, e ele é quem está mantendo os meninos presos neste mundo, menos o jung mais porque o jung não está preso também? Voltando as mortes dos membros, todos cometeram suicídio menos o jung, ele foi o único a qual a morte foi um acidente, ele não queria que aquilo acontecesse. É como se o encapuzado que aqui representa a morte,tivesse dado uma chance para ele, por isso ele da uma chave para o jung, Esta chave é a chave para o outro mundo ou seja o JUNG tem a chance de salvar seus amigos como se estivesse voltando no tempo, para consertar o que fez, os erros do passado. Porque Os outros meninos então presos? Lembrando que os outros meninos cometeram suicídio, por isso estão presos ou estão presos porque não conseguiram se libertar Daquilo que os deixavam em estado de depressão, seus medos, problemas, raivas etc, suas almas não conseguiram se libertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teoria MV Fake Love
Fanfictionnova teoria sobre o mv fake love do álbum love myself, relata sobre o mv e teorias passadas sobre outros MVS, lembrando que esta teoria foi feita por mim eu deduzir mais ou menos do que a bighit quis passar para os fãs, eu espero que gostem. Depois...