Assim quando o quarto que o jin se encontra explode, e a Candelária a qual o jin esta protegendo se quebra, o jung em outra parte do mundo, percebe que seu tempo acabou.
E quando ele tenta fugir daquele lugar. As coisas no mundo começa desmoronar se desfazer destruir, o chão começa a cair fazendo o jung correr para outro lugar, eu pensei bem e o ser a qual esta mantendo os membros preso, é quem fez isso tudo acontecer ele queria levar o jung até ele, dai é quando o jung entra em um local no qual tem uma grande cachoeira não sei bem como se chama aquele local, e no chão existe areia e encima da areia a Candelária que o jin estava protegendo.é quando o jung descobre que seu tempo acabou e que ele está preso naquele local assim como seus amigos, assim que o jung se abaixa e toca a areia voam pétalas de rosa,
lembrando mais uma vez do solo do jin na parte que ele fala das pétalas de rosa voando, isso foi como um aviso do jin para o jung, em algum lugar o jin estava tentando mostrar para o jung que nada estava perdido trazendo esperança e dando forças para o jung , para que ele não desistisse. É ai quando se abre uma passagem no meio da cachoeira artificial, e o jung passa levando ele a uma sala, assim que o jung passa pela passagem, as coisas começam a se repetir, o jimin no banheiro e de repente começa a inundar, óquarto do suga explode uma coisa que eu achei engraçado é que até na morte o suga com aquele sarcasmo dele de tipo, fuck não to ligando, e o suga aparenta esta conformado com aquele acontecimento.
A mesma coisa acontecer com o J-Hope ele aparenta esta sofrendo como se a dor do passado tivesse voltado, as coisas se repetem lembra do MV i Need u a cena a qual o J-Hope cair no chão na ponte percebi uma coisa no mv fake love, que relembra esta cena, a parte que o J-Hope esta no meio dos chocolates ele também se encolhe como se estivesse sofrendo ou sentindo dor, ou seja ele está revivendo o passado, aquele que o machuca muito.
No mv prolongado de fake love onde é acrescentando mais algumas cenas, mostra a parte em que o jhope esta afundando no meio dos chocolates, confirmando a parte que falei que ele se aprofundava em seu sofrimento.Fake love
Assim que o jung entra na sala o cenário da quela sala relembra a tear de love myself , singularity os cabides da sala é bem familiar os que aparecem no solo do v onde ele aparece ao lado de vários cabides.
Singularity
Fake love
O jung se encontra com a figura encapuzada o mesmo que deu a chave para ele entrar no mundo. Mais quem é o encapuzado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teoria MV Fake Love
Fanfictionnova teoria sobre o mv fake love do álbum love myself, relata sobre o mv e teorias passadas sobre outros MVS, lembrando que esta teoria foi feita por mim eu deduzir mais ou menos do que a bighit quis passar para os fãs, eu espero que gostem. Depois...