O namjoon esta em um lugar e em volta dele tem vários contênes, isso lembrando o passado do namjoon em i need u, era o lugar onde o namjoon e o V passavam o tempo juntos,
depois que o jin morreu na teoria passada dos mvs, os meninos se separaram, cada dupla o jimin com J-Hope, suga com jung e Namjoon com o tae, outro detalhes que eu percebi no mv é que no local a qual ele se encontra em frente pra o namjoon tem um espelho onde ele se olha, é como se ele estivesse preso do outro lado do espelho, notei isso na parte quando o namjoon esta na frente do espelho e de repente aparece o jung do outro lado do espelho olhando, lembrando o jung é o único que pode libertar os seus amigos, o jung observa cada membro só o jung vê eles, o namjoon não vê o jung, ele só vê seu próprio reflexo. Também notei uma coisa atrás do namjoon tem umas argolas e fitas amarrando as argolas penduradas em um ferro, isso bambem pode fazer referência com a morte do namjoon,
o namjoon ele morreu em um manicômio, quando ele colocou fogo no posto de gasolina a qual ele trabalhava e logo depois desse acontecido o namjoon foi levado para um hospital, e ele encontrou o jin que havia perdido a memória apois o acidente e que teriam encontrado e mantido ali, e os outros não sabiam que ele estava vivo, e que sobreviveu ao acidente,mais que sua mãe quando soube que seu filho teria sobrevivido ao acidente e perdido a memória, escolheu manter ele no hospital por que achava que ao voltar a conviver com seus amigos ia trazer memórias e assim trazendo também todo seu sofrimento, e alguém tinha medo que ele tenta-se cometer suicídio mais uma vez e assim ela resolver manter ele lá no hospital, mais quando o namjoon foi levado para o hospital apois o incidente no posto de gasolina, ele descobre que o jin estava vivo e assim acha injusto os outros amigos terem morrido em vão e assim ele toca fogo no quarto e acaba matando o jin de verdade, tiveram ele como louco, levaram ele para uma clínica de recuperação, dai é quando o namjoon encontra o jin em um quarto ,ele sente uma revolta pelo jin por tudo o que aconteceu com seus amigos, o namjoon tenta Matra o jin, ai é quando eles levam o namjoon e fazem ele passar as coisas terriveis a qual os loucos passam em manicômios, as fitas a qual aparecem em forever young e acho que são as que aparecem em fake love, essas fitas representam as fitas da camisa de força a qual colocavam no namjoon. O V ele se encontra a baixo de todos os outros membros isso parece muito estranho não é? O V aparenta esta tentando se comunicar com alguém no local onde o V esta preso existem vários aparelhos celular colados na parede e o V tambem tem um celular em sua mão atrás do V existe a seguinte frase save me, mais por que isso? O V quer ser salvo, mais por que o V esta ah baixo de todos? Como ele quer ser salvo mais ninguém poderá encontrá-lo lá embaixo, percebi isso quando o jung ele observa todos menos o V, vou deixar essa explicação do V para o final, existe um grande Mistério para esta história do V, algo que eu ddescobrir e ue faz muito sentindo. E a morte do V se eu não me engano, mostra em run ou é i Need u quando o namjoon e o V são parados pela polícia por estaram cometendo vandalismo, dai o V acaba reagindo e um dos policiais dispara o revover nele e acaba matando, e o namjoon na hora consegue escapar, o V acaba não resistindo e morre ali no local, ele também já estava sendo procurado pois em i Need ele acaba matando seu próprio pai apois presenciar uma briga dos seus pais, onde o pai agredia sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teoria MV Fake Love
Fanfictionnova teoria sobre o mv fake love do álbum love myself, relata sobre o mv e teorias passadas sobre outros MVS, lembrando que esta teoria foi feita por mim eu deduzir mais ou menos do que a bighit quis passar para os fãs, eu espero que gostem. Depois...