Capitulo 01

9.9K 456 14
                                    

      (Sábado)  8:30 hrs AM

   Querido diário

   Meu nome é Sofia,tenho 16 anos e sempre fui uma garota acima do peso,esse é o meu perfil.
Mas agora vou contar para você a novidade do dia,estou indo morar na casa do meu pai que fica aqui no Rio de Janeiro,porque minha mãe vai viajar para os Estados Unidos a trabalho.Pois é diário,moro somente com minha mãe desde de quando ela se separou do meu pai,mas sempre vou passar o final de semana na casa dele que fica um pouco longe da minha casa.
*************♡♡♡♡************
  Querido diário depois que meu pai se separou da minha mãe,ele casou de novo com outra mulher mãe de dois filhos,Luciana e David,a Luciana é minha melhor amiga e sempre me divirto muito com ela quando vou para casa do meu pai.Já o David,é o filho mais velho da minha madrasta que é um garoto,bonito,arrogante,e que se acha demais.

   -Filha,você já está pronta?Mamãe perguntou batendo na porta do meu quarto.
  -Estou sim mãe,já já desço.respondi deitada na minha cama.
  -Não demore muito filha.falou.
  -Tá bom mãe.falei,e continuei escrevendo no meu diário.

  Querido diário vou para a casa do meu pai agora,depois conto as novidades para você..😃

   Então,fechei meu diário,coloquei na minha bolsa,peguei minhas malas e desci do quarto para a sala,quando cheguei lá minha mãe falou fechando as janelas da casa.

   -Filha,se comporte na casa do seu pai,não der trabalho para a mulher dele.
   -Eu sei mãe,a senhora não precisa se preocupar com nada.falei rindo,e ela riu pra mim.
   -Tá bom,vou confiar em você.falou,e fomos para a casa do meu pai.

   Horas depois quando chegamos na casa do meu pai,minha mãe desceu do carro comigo,me ajudou com minhas malas,e falou.

   -Filha,não vou poder entrar com você,porque tenho que ir para o aeroporto.
   -Tudo bem mãe,faça uma boa viajem.falei rindo.
   -Obrigado filha.falou rindo,e me deu um forte abraço,depois ela entrou no carro e deu partida.

   Então me aproximei do portão da casa do meu pai,toquei a campainha e a Lu abriu o portão falando animada.

   -Finalmente você chegou.
   -Bom dia Lu.falei rindo.
   -Bom dia amiga.falou rindo,e me deu um forte abraço,depois entramos em casa com minhas malas,e perguntei.
   -Lu,cadê o meu pai?
   -O tio Luis foi resolver um problema na empresa,e minha mãe foi fazer compras.respondeu.
   -E o Davi?perguntei.
   -O Davi também saiu,só não sei pra onde.respondeu.
   -Mas vem comigo,vamos para o seu quarto.falou rindo me puxando pela mão,e fomos para o meu quarto.

   Quando chegamos no meu quarto e entramos,vi um lindo vestido azul em cima da minha cama e perguntei admirada.

   -Lu,de quem é esse vestido?
   -É seu,comprei ele para você.respondeu rindo pegando o vestido de cima da cama.
   -Por que você comprou esse vestido para mim?perguntei.
   -Porque amanhã é o aniversário da minha mãe,e comprei logo o meu vestido e o seu para usarmos na festa.falou rindo,e peguei o vestido da mão dela perguntando.
   -Lu,como você soube o meu tamanho?perguntei olhando o tamanho do vestido.
   -Qual é Sofia,sou sua melhor amiga,sei muito bem o tamanho que você usa.falou,e rir para ela.
   -Pois é,uso o tamanho GG,que é o tamanho das gordinhas.falei ficando desanimada,e sentei na cama.
   -Sofia,você é uma boa amiga,não importa se você é magra ou gorda gosto muito de você.falou sentando do meu lado.
   -Obrigado Lu,você também é uma boa amiga.falei rindo,e ficamos conversando no quarto.

   Horas depois quando descemos do quarto para almoçar,meu pai e minha madrasta chegaram juntos dando bom dia e respondemos.

   -Bom diaa.
   -Sofia,sua mãe já viajou?Meu pai perguntou.
   -Já sim pai.respondi.
   -Sofia,seja bem vinda a nossa casa.Minha madrasta falou rindo.
   -Obrigado tia Ana.falei rindo,e fomos para a mesa almoçar.

   Quando terminamos de almoçar,fui para o meu quarto descansar um pouco e minha mãe ligou pra mim,depois quando parei de falar com ela,peguei meu diário e comecei a escrever.

   Querido diário  13:30 hrs PM

   Quando cheguei na casa do meu pai ele não estava em casa,tinha indo resolver um problema na empresa dele.Pois é diário,meu pai é um grande empresário,e a tia Ana é sócia dele.Falando na tia Ana,amanhã é o aniversário dela e a Lu comprou um lindo vestido pra mim,pena que esse vestido vai mostrar todo o meu corpo,porque sou uma garota cheinha.😥

   -Sofia,o que você está fazendo?Lu entrou de repente no meu quarto perguntando.
   -Estou escrevendo no meu diário.respondi deitada na cama.
   -Então para de escrever no seu diário e vamos para o shopping.falou rindo.
   -Tá bom,vamos.falei rindo fechando meu diário,e fomos para o shopping.

     Continua...

   Votem ou comentem...

Me apaixonei por eleOnde histórias criam vida. Descubra agora