Quando chegamos na escola,meu pai falou sentado no banco do motorista.
-Sofia,quero conhecer melhor o seu namorado,por isso convide ele pra almoçar lá em casa qualquer hora dessa.
-Tá bom pai,pode deixar,agora temos que entrar.falei sentada do lado dele.
-Tá bom filha,tchau.falou,e deu um beijo na minha testa.
-Tchau pai.falei corando,e abrir a porta do carro.
-Tchau Tio Luís.Lu falou sentada no banco traseiro do carro.
-Tchau Lu.falou,e saímos do carro,mas quando entramos na escola o Pedro apareceu falando.
-Bom dia meninas.
-Bom dia Pedro.falamos,e ele me deu um selinho,depois perguntou.
-Vocês vieram com quem?
-Viemos com meu pai.respondi corando.
-Ah tá,que bom.falou rindo,e o Mateus apareceu falando.
-Sofia,tenho uma coisa muito chata pra te falar.
-Que coisa Mateus?perguntei.
-O fuxico sobre a aposta se espalhou totalmente na escola,e todos estão falando de você.falou,e fiquei triste com isso.
-Tudo bem Mateus,eu já sabia que isso ia acontecer,mas vamos deixar isso pra lá e vamos pra sala.falei chateada,e os três ficaram olhando pra mim.
-Tá bom amiga,vamos.Lu falou,e fomos pra sala,mas quando chegamos lá a Gabi começou a zoar de mim com outros alunos,e o diretor entrou bem na hora falando.
-Parem com isso,e sentem-se em seus lugares.
-Que preciso anunciar uma coisa pra vocês.falou,e fomos sentar em nossos lugares,depois ele falou.
-Pessoal,hoje não haverá aula por causa da organização da festa,por isso vocês estão liberados por hoje,agora com licença.falou,depois saiu da sala,e o Pedro perguntou sentado atrás de mim.
-Sofia,você já comprou sua roupa dos anos 80?
-Não,ainda não,e você?perguntei olhando pra ele.
-Eu também não,mas vamos comprar agora mesmo.falou rindo,e a Lu perguntou sentada do meu lado.
-Eu posso ir também?
-Claro Lu,pode sim.falei rindo,e ela riu pra mim.
-Então,vamos.Lu falou rindo,e fomos pro shopping,mas quando chegamos lá e entramos,o Davi apareceu de repente com a Vick perguntando.-O que vocês estão fazendo aqui?
-O diretor liberou a gente por causa da festa da escola,e viemos comprar nossa roupa dos anos 80.Lu falou,e vi o Davi olhando pra mim,mas ele desviou o olhar falando.
-Que coincidência,viemos comprar nossa roupa também.
-Como assim viemos comprar?Lu perguntou.
-Vou pra festa da escola também.Vick respondeu segurando no braço do Davi,e fiquei muito irritada com isso.
-O quê!Isso é sério?Lu perguntou surpresa.
-Sim,é sério.Vick respondeu rindo,e o Davi olhou pra mim,mas fingir não me importar com isso,e o Pedro perguntou.
-O Mateus sabe disso?
-Sim,ele sabe,agora vem comigo Davi,vamos comprar nossa roupa dos anos 80.falou,e saiu puxando o Davi pelo braço,mas passei o resto do dia pensando nele com ela e fui pra festa com o Pedro e a Lu chateada com isso.
#Continua...
#Votem e comentem...Espero que tenham gostado desse novo capitulo,e me desculpem pela demora..Ando muito ocupada por isso demoro a postar,mas não vou deixar de escrever e vou até o fim com certeza.😊😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por ele
RomanceSofia é uma garota gordinha,e sempre morou com sua mãe no Rio de Janeiro....Mais um certo dia,sua mãe tem que viajar a trabalho e Sofia vai morar na casa do pai dela,que é casado com outra mulher mãe de dois filhos (Luciana e David).Luciana é a melh...