Capitulo 38

1K 76 3
                                    

  Quando estávamos dançando,ele perguntou.

  -Seu namorado sabe,que você é amiga do seu ex?
  -Não,ele não sabe,mas vou falar pra ele no momento certo.falei corando,e ele riu pra mim,mas desviei o olhar dele,e ele perguntou.
  -Como está o seu relacionamento  com ele Sofia?
  -Está bem,por quê?perguntei,e ele ficou olhando pra mim.
  -Vocês já fizeram amor?perguntou,e empurrei ele falando irritada.
  -Isso não é da sua conta Davi.
  -Calma Sofia,você não precisa ficar irritada.falou rindo se aproximando de mim,e fiquei olhando pra ele irritada.
   -Vou pegar uma bebida,com licença.falei desviando dele,e fui pra cozinha.

  Mas quando cheguei lá recebi uma msg do Pedro falando.

  -Sofia,o pneu do meu carro furou,por isso vou demorar um pouco pra chegar.
  -Tá bom Pedro.(Digitei,e a Lu apareceu falando.
  -Finalmente achei você amiga.
  -O que foi Lu?perguntei.
  -Essa festa está chata demais,eu vou embora.falou emburrada,e a Marta apareceu falando irritada.
  -Droga,a Júlia não perdi a chance de dar em cima do Davi.
  -Quem é Júlia?perguntei.
  -A Júlia é minha prima,e ela tá doidinha pra ficar com o Davi.falou,e fiquei irritada com o que ela falou.
  -Vou esperar o Pedro lá na sala,com licença.falei irritada,e fui esperar o Pedro na sala,mas quando cheguei lá fiquei observando o Davi dançando com a tal da Júlia e a Lu apareceu perguntando.
  -Sofia,você está bem?
  -Estou sim Lu,por quê?perguntei aborrecida olhando pra ela.
  -Porque seu ciúmes está óbvio demais.falou,e corei.
  -Não estou com ciúmes Lu.falei me sentando no sofá da sala.
  -Está sim Sofia.falou sentando do meu lado,e olhei de novo pra eles,mas desviei o olhar deles,e falei chateada.
  -Acho que ainda amo o seu irmão.
  -Se você ainda ama ele,você devia dar uma chance a ele.falou,e passei o resto da festa pensando nisso.

   #Votem e comentem...

   Olá  meus queridos leitores..

   Me desculpem pela demora,mas viajei no final do ano e fiquei sem tempo pra escrever,mas agora estou de volta e tá ai mais um capitulo pra vocês curtirem...😘✌

 

 
 
 
 
 
 
 
 

Me apaixonei por eleOnde histórias criam vida. Descubra agora