Acordei com uma cara de zumbi também foi domi as 12:30 da noite , mais guardo eu olho no relógio ja são 6:50 perdi o ônibus vou ter que ir para a escola a per, e vou me atrasar muito ai foi fala com meu pai.
Kayla-pai pf para o tempo pra eu ir para escola se não vou atrasa ?Seu pai respondeu.
Pai de kayla-Não.
Kayla-poque.?
Pai de kayla-porque ja ta na hora de vc começar a usar meus dons., vc ja fez 14 anos ta na hora de começar seu treinamento.
Kayla-mais já.
Pai de kayla - sim já ta na hora de aprender a ser defender sozinha.
Kayla-ok vou tentar.
Com cauma e concentração conseguir para o tempo só por apenas meia hora Mas dava para chegar rápido bem rápido na escola,sair correndo de casa e esqueci minha garrafinha e minha jaqueta mas deu tempo de chegar na escola antes do sinal bater .
Cheguei lá na sala e vi várias pessoas conversando e se enturmando, aí eu aproveitei que tinha uma cadeira lá no fundinho com ninguém lá perto e me sentei lá.
Mas quando eu vi umas meninas toda de Rosa arrumadinha chigando uma menina de óculos eu me enfurecer, porque elas estavam maltratando ela ,aí eu fui lá ver se conseguia acabar com aquela porra toda.Kayla- Parem com isso deixa ela em paz!!
Elas começaram a rir da minha cara e eu perguntei.
Kayla - poque estão rindo de mim não tenho cara de palhaça , e mais quem você pensa que é para zua ela.
???-eu sou a dona da escola a Sophie e essas são Carol e Clara as irmãs subchefe da escola, e vc quem pensa que e pra fala assim com migo?
Kayla-sou kayla .
Shopie-ah vc e a novata, , não é?
Kayla-sou sim e daí.
Sophie-Não fala assim com migo sua idiota.
Quando ela ia levanta a mão pra mim o professor entrou na sala, depois de pouco em pouco foi puxando assunto com a menina de óculos.
???-obg pó te me ajudar .
Kayla-de nada, qual é o seu nome?
???-É Beatriz mais me chama de bia , e o seu nome?
Kayla-sou Kayla.
Depois de aulas chatas veio o recreio nós centamos na pracinha e começamos a comer nosso lanches quando um menino gato veio fala com nos.
???-oi , foi vc que enfrentou a Shopie?
Kayla-oi, sim foi eu, ela late mas não morde.
???-kkkkkkkk, qual o seu nome?
Kayla - Kayla e o seu?
???-Max.
Depois ele se retirou da li e a bia fico enchendo meu saco.
Bia-vc tem sorte.
Kayla - poque?
Bia-Hora poque , ele e o garota mais lindo e popular da escola.
Kayla - e daí.
Bia-ele so fala com meninas que ele ta interessado.
Kayla - Não to tem importando com isso.
Bia-como não ele e um gato.
Kayla- bora logo o recreio já vai bater.
Depois do recreio eu vi que ele e da sla visinha da minha , depois da aulas foi pegar o unibus para cala e percebi que ele era do meu onibus mais pro meu azar a bia era do outro onibus , e se seguiu a viagem para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A para tempo
FantasyE uma menina que tem poderes de para o tempo e descobri que seu crush tem o mesmo dom.