Hoje acordei cedo para não perder o ônibus, às 5.50 eu já tava de pé, porque como eu pedir o ônibus ontem não sei que horas ele passar.
Depois de de arrumar a mochila e me vestir foi para a parada de ônibus, lá não e bem uma parada de ônibus e um localzinho em baixo de uma árvore , e bem perto da minha casa e só desse né um pequena ladeira e dobra a esquina depois de atravessar a rua.Sair de casa com um vestido sem manga até o joelho, preto, com bolinhas brancas e um sinto definindo a cintura e com um Tênis pretos com detalhes em brancos.
Quando cheguei na parada eram 6:10AM da manhã , eu vi várias pessoas conversando e olhando para mim eu vinguei com vergonha e foi la pra um cantinho atrais de umas da árvores que la rodia , deu 6:30AM da manhã e nada de ônibus só as l6:50AM
que o ônibus foi chega, entrei no ônibus e me sentei ne uma barco de dois no ônibus .→→→MEU PENSSAMENTO←←←
↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓
Que porra!!, eu acordei cedo para não perder o ônibus , eu foi de besta pra parada 6:10AM pra porra desse ônibus passar so as 6:50AM!!!! QUE RAIVA DESSE MOTORISTA PREGUIÇOSO QUE NÃO ACORDA CEDO !!!!!
↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑
→→→OFF PENSSAMENTO←←←Como eu não conheço ninguém nesse ônibus eu boto a mochila da cadeira do lado da da cadeira da janela só pra ninguém senta.
Ai quando e menos espero um menino fala como migo e pegunta se tem alguém sentado ale , me da uma fondade de falar que sim mais eu desse que não ai eu tirei a muchila e ele senta.
Eu tava só de boa quando ele fala como migo .
???-Oi vc é a novata que teu um carão na Shopie?
Kayla - Mais ou menos, eu não dei exatamente um carão nela eu só mandei ela para de zua uma menina de óculos ai ela não gosto.
???-o que foi que tu falou pra ela ?
Kayla-só falei que:Quem vc peça que é pra zua ela ?
???-vc tem coragem de fala isso na cara dela.
Kayla - Vc acha que eu tenho medo dela ?
???- Sim.
Kayla - Nada a ver.
Quando eu me ligo o ônibus ja chegou na escola ai eu vou andando pra sala é quando pessebo que aquele menino e da sala da frente da minha ai eu vejo que a bia quando um lugar pra mim la nu fundinho.
Ai né eu to converçando com a bia ai Shopie e a amigas dela chegam na minha mesa e bate com a mão e fala com migo.
Shopie - Oi idiota.
Kayla - Oi sem cérebro.
Shopie - vc ta me chamando de burra? (*ela grita*)
Kayla - se a carapuça seve !(*Fala com um sorrizinho de lado*)
Ela sai soltando fogo belo nariz, e eu e la Bia cai na rezada, ai pra estraga o momento o professor de geografia chega é mal chegar já é fazendo texto como é que a mão dele não quebrar de tanto escrever.
Bate o sinal de recreio é nôs vai la na pracinha , ai cando eu vejo.
LEIA O PRÓXIMO CAPÍTULO PRA SABE O QUE ELA VIU
OBRIGADA GENTE ♡♥♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A para tempo
FantasiE uma menina que tem poderes de para o tempo e descobri que seu crush tem o mesmo dom.