━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
JEFF THE KILLER
POV's
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━__Sabe Ticci eu queria que o Slenderman sumisse! Que tal tentarmos matar ele? -falei olhando pra uma casa.
__Tá doido? A gente não tem chance de matar ele .... vamos atacar essa casa?
__Sim.... tem como ver um cômodo com a luz ligada ....
__Vai lá você, eu vou verificar se não tem ninguém olhando -Fala e sai correndo pra outra direção.
__Mentiroso..... -Desce da árvore caindo em pé e vou correndo até a casa pulando o muro com facilidade, escalo a parede com a minha faca e entro , abro uma janela e entro dando de cara com um quarto todo rosa. OK.... tem criança aqui, fica mais divertido. Até que percebo que a criança está olhando pra mim.
__Você è o Jeff? -Ela pergunta se levantando da cama coçando o olho esquerdo com a costa da mão.
__Já me conhece pirralha? -Sorri mais ainda.
__Sim. Eu já te vi uma vez , te vi nos livros e fotos só que nas fotos você era mais bonito. -Diz e eu fico mais feliz ainda, Que bom que não sou bonito, isso me deixa contente e com mais vontade de matar.
__Quer brincar pequena? -Pergunto.
__Quero! -Me a próximo dela ficando de frente com ela.
__Just go to sleep -Corto seu pescoço com a minha faca e pego em seu cabelo e puxo sua cabeça fazendo sua cabeça largar o seu pescoço. - você ficaria boa no meu quarto como um prêmio. -Jogo a cabeça dela no chão e o corpo cai logo em seguida fazendo o chão ficar com uma poça de sangue e saio do quarto entrando em outro vendo uma mulher dormindo calmamente e deito na cama olhando pra mulher.
__Amor. Você já chegou ? -ela diz abrindo os olhos devagar e sorrio quando ela se assusta e tampo sua boca com a minha mão.
__Go to slee... -Paro de falar minha frase assim que sinto um abraço forte. - SLENDERMAN!
__Jeff! -Sinto sua língua no meu pescoço e arrepio por completo e logo sinto a mulher dar um soco na minha barriga.
__Vadia! -Quando ia enfiar minha faca no seu peito vejo os tentáculos do Slenderman atingir o peito dela. - FILHO DA PUTA ESSA VÍTIMA ERA MINHA!
__Falou certo... ERA.... Tá no verbo passado , então ela não é mais sua. Agora vamos aproveitar nossos corpos nesse sangue.
__EU SOU HETERO! -Gritei zangado e escuto a risada do Ticci.
__To pronto pra assistir essa discussão! -fala Ticci rindo perto da janela.
《》
N/A: eu sei que tá uma merda mas é porque tô sem criatividade :') me desculpe por qualquer erro e fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slenderman x Jeff
Fanfiction__Slenderman isso é tão errado! Olha o seu tamanho! Seu poste ! __Sou seu chefe , então me obedece e tire as roupas. *; *; *; *; *; *; Slenderman e Jeff juntos ? Será que os outros Creppypasta...