Capítulo 5

188 15 22
                                    


Acordei

Fui pega o meu celular que tava na cômoda e fui ver o horário no visor do celular e vi que faltava 2 horas para começa a festa, Levantei da Cama e fui toma banho e aproveitei pra lavar o cabelo e me depila.

***

Sair do banho enrolada na toalha,peguei o meu vestido e coloquei em cima da cama peguei meu sapato e coloquei perto da cama, Escovei o meu cabelo...Depois que escovei os meus cabelos decido fazer chapinha e nas pontas fazer Babyliss,antes de começa a fazer a minha Make faço minha higiene bocal.
Passo Perfume e faço uma Make bem bonitinha,coloco meus brincos de argola e por fim coloco o meu vestido e minha bota cano alto de salto alto,Vou até o espelho para ver como fiquei...e realmente gostei do meu Look.

Saio do meu quarto e vou para sala para esperar a Sophie, pois hoje a gente vai no carro dela.

☆Sophie POV☆

Emily me deixou em casa depois que fomos para o Shopping.
Quando Emily apontou para o Noah dizendo que ele se esbarrou nela e que não foi só uma vez eu já percebi que Noah Everdeen quer apronta alguma coisa...Tenho medo que ele faça algo com ela, pois sei o seu lado sombrio. Mas como eu sou uma Bruxa vou tentar proteger Emily sem que ela perceba... Infelizmente ela não pode saber do meu Mundo,Ela tem que só saber que é só Mitos e Lendas que não existe Vampiros, Bruxas, Lobisomens e etc. Para me proteger e proteger a Emily ou quem tiver por perto de mim eu estou treinado com os meus pais...eles também são bruxos e eles me ajudam muito, Eles me fala bastante sobre a família Everdeen que eles podem parecer inocente mas...o seu lado sombrio é que mostra sua verdadeira face.
Enquanto ainda falta algumas horas para festa decido treina um pouco para se acontecer algo na festa poderei proteger os meus amigos e hoje o meu Pai que vai me ajuda a treina.

- Filha agora tenta acender essa fogueira com a mente - Meu Pai fala e aponta para fogueira

- E se eu não conseguir Pai - Falo

- Você vai conseguir... Se concentra - Meu Pai fala

- Tá bom - Falo

Fecho os meus olhos para se concentra,quando escuto meu Pai falar "Essa é a Minha Garota" Abro os meus olhos e vejo que eu conseguir.

***

Depois de treinar muito vou tomar banho para se arrumar e ir para festa,Antes de ir tomar banho coloco o meu vestido em cima da cama e meu sapato perto da cama e vou tomar banho.

*Minutos Depois...*

Saio do banho e visto o meu vestido,faço uma Make, passo perfume e coloco o meu Salto alto.
Pego minha bolsinha de lado, Pego o presente e meu celular e saio do meu quarto e vou até a sala para avisa os meus pais que eu já estava indo para festa.

- Mãe, Pai estou indo buscar a Emily e de lá vou para festa...Tchau - Falo

- Cuidado Filha ! - Minha Mãe fala

- E lembra se algum Humano te atacar grita por socorro mas se for...-Meu Pai fala e eu termino a frase antes dele termina

- Se não for Humano se defenda com os seus poderes mas seja discreta para nenhum Humano ver
- Falo e dou um beijo neles

- Tchau - Falo

- Tchau - Os dois falam ao mesmo Tempo

Vou até a garagem pegar o meu carro e buscar a Emily para nós poder finalmente ir a festa.

♡Emily POV♡

Sophie chegou.
Peguei a minha bolsinha de lado, o presente e o celular e saio de casa.

O Destino Da Emily (TENTANDO DIGITAR)Onde histórias criam vida. Descubra agora