Capítulo 20

35 2 0
                                    

Emily POV

- Então quer dizer que esse tempo todo eu sou um Anjo?!... Uau

- Você vai ter que ficar aqui! -Eliza

- Oi? Porque ? Eu posso dá conta dessas asas, afinal ela estava tão escondida que nem eu sabia que elas existia

- A Claro, Se você quiser que todos vejam as suas asas aparecendo do nada e depois eles ficarem com medo de você ou querem te usar e no fim te matar ou arrancar as suas asas e te matar...Vai em frente pode passar por essa porta -Eliza fala com Raiva e ela se vira de costas para mim e sai (Ela precisa se acalmar!).

Não tinha pensado nisso que a Eliza disse...E pode ter certeza que sair sem saber oque fazer com essas asas realmente é um perigo. Meu Deus, O que vou fazer ?.
Caminho até a Janela e fico olhando lá do lado de fora, Eu fico olhando para o céu e fico feliz mais ao mesmo tempo um pouco preocupada com tudo...O sorriso é por causa que agora com essas asas eu posso realizar o meu sonho de poder Voar (Sonho de Infância), Eu lembro que a noite na Janela do meu quarto tinha um menino Bonito que ficava me "Vigiando" e pelo visto eu conhecia ele, porém, Eu não lembro de mais nada...Eu queria saber oque ou quem tirou as minha memórias assim tão rápido sem eu perceber. Por causa disso eu não sei oque é sonho e oque é realidade.
A Preocupação que eu sinto é por causa disso tudo.

Sinto alguém me tirar dos meus pensamentos... É o Noah:

- Oque eu vou fazer com tudo isso ? -Aponto para as asas

- Eu conversei com a Eliza e ela quer te treinar e nesse Treinamento você vai saber oque fazer com as suas asas e nós vamos descobrir mais sobre você, porém, é claro que você vai passar uns dias aqui e sim, é para o seu próprio bem, Para o bem de todos... - Noah

- Eu aceito, mas de noite eu quero passar na minha casa pegar algumas roupas minhas e também...A deixa quieto, só sei que tenho que passar em casa e tudo começa no dia seguinte mesmo se for possível

- É claro, Eu vou falar para a Eliza que você concordou - Noah fala e sai do quarto

Tenho que deixar uma carta para o Alex, para ele parar de me procurar, pois com certeza ele deve está me procurando !

*Ester POV*

Acordar os poderes da Emily antes do tempo certo seria errado, O certo é só quando ela completar 18 anos ou até mesmo nem acordá-lo, pois para ele entender tudo ela precisará da memória que foi prendida quando criança. Bom...de qualquer jeito isso ia acabar acontecendo mesmo, mas oque eu tenho que impedir é que encontrem ela, pois não é só o Vilão... Também tem...O Irmão Gêmeo dela, Se tem uma coisa que eu não quero é Eles dois juntos, pois se ele se tornou do mal ele vai conseguir convencer ela a se tornar do mal também e eles dois juntos é impossível de derrotar.
Para podemos achar a Emily eu preciso de uma Bruxa que prendeu as memórias delas, Sim eu posso ler a mente dela, mas como está bloqueada então não, ou seja,Eu menti mas também não mentir. Por mais que os dois seja Lobisomens, eles não podem saber de quase nada sobre o Reino dos Anjos.

*Carta de Fogo*

'Olá velha amiga, Quanto tempo né ?! Preciso que você venha para Nova York, Eu preciso da sua ajuda!. Lembra da Emily ?! Então... Aconteceu antes do tempo!. Venha o mais rápido possível e não deixem saber que você voltou!.

Ass:Ester S.

Espero que ela venha, Pois sem ela não tenho idéias do que pode acontecer...
Seu nome és Valentina, Uma das Bruxas mais poderosas que ainda habita nessa terra dos humanos!. Uma Mulher com seus cabelos ruivos e cacheados, Uma bela donzela.

*Alex POV*

Ficar dias sem notícia da Emily após de sumir me deixa preocupado cada vez mais, A Emily é forte,porém, tenho medo do que está acontecendo agora. De repente recebo uma carta de fogo e me assusto por receber essa carta que é para mim...Começo a ler e fico chocada com oque leio, Meus olhos se enchem de lágrimas mas limpo antes de cair e a carta dizia simplesmente assim:

'Alex, Não sei se você está me procurando,mas peço que pare com a caçada. Eu estou bem, só precisava de um tempo para mim mesma e do porque disso: É porque eu preciso me conhecer mais,descobrir coisas novas sobre mim e preciso me fortalecer mais e mais. Voltarei em breve!!!
PS:Eu Fechei a Faculdade para eu ter esse tempo para mim.

Ass:Emily Smith'

Não consigo acreditar nisso...Ela simplesmente foi embora, bem...é oque está parecendo. E agora ? Oque eu vou fazer ? Continuarei aqui na casa dela esperando ela voltar ou vou Embora ? Muitas perguntas continuam na minha cabeça!.

Emily POV

Espero que depois dessa carta o Alex não me procure, eu tive que fazer parecer que não aconteceu nada do tipo: Eu descobrir que sou um Anjo através de um sonho que pôde ter sido uma memória do meu passado...Eu já sou forte, mas preciso ficar mais do que já sou. Noah e Eliza vão me ensinar teórica e prática, uma vez o Noah na teórica e uma vez na prática e assim vai ser o mesmo com a Eliza.

*Eliza entra no quarto*

- Emily, Vamos começar com o treinamento! - Eliza

- Eita,mas já ?!

- Sim ou você quer que o mundo veja as suas asas e vão atrás de você para te matar ? - Eliza

- Agora seria ótimo!!!

- Perfeito - Eliza

- Começaremos então com as asas ?

- Sim, Pois senão você vai queimar a cabana toda não é mesmo ?! - Eliza

- OK, OK você tem razão

- Eu sempre tenho - Eliza

- Mais enfim...Venha comigo e toma cuidado na hora de passar na porta - Eliza

- Mas eu tenho Cui...Ai - Bato uma asa na porta ao passar para sair

- Oque você ia dizer ? - Eliza

- Nada não

Prevejo que eu vou acabar dando muito trabalho para eles principalmente com essas asas...(Suspiro), mas espero que dê tudo certo e que não aconteça nada de errado...tirando eu com essas asas.































Oi Gente,Meu Nome é Emily e eu espero que tenham gostado do capítulo de hoje !! Não Esqueça de Comentar e de votar,Um Beijo

Obs:Aceito Opiniões e idéias para os próximos Capítulos

O Destino Da Emily (TENTANDO DIGITAR)Onde histórias criam vida. Descubra agora