Nome: Min Yoongi
Idade: 24
1830 ou 2018: 2018
Personalidade: Tudo o que tu ver em uma pessoa grossa.Yoongi
Bom, quem sou para você não interessa palhaço, já viu minha ficha k7 eu...Ok, Ok, Ok meu nome é Min Yoongi, um veterano na universidade de Seul City, sou formado em administração e computação. Estou fazendo curso de advocacia, porque quero mandar neguin preso mermo. Tenho 24 anos e moro em um apartamento. Como estou na faculdade tenho que trabalhar, trabalho num Starbucks onde tenho um amigo retardado e xavequeiro, Taehyung. Ele fica no caixa e catando qualquer pessoa, eu sou mais para fazer tudo limpeza, garçom e raramente cozinho. Sou viciado em séries e outros paranaue ai. Bom vamos começar essa desgraça.
Nome: Park Jimin
Idade: 23
1830 ou 2018: 1830
Personalidade: odeiam as regras que sua época proclama
Jimin
Pego um um pergaminho pequeno e minha pena. Começo a escrever
"Sou Park Jimin. Filho de Rosivaldo Pereira Nascimento da Costa Pinto. Meu nome vem batizado por parte de mãe. Park Juliana. Como herdeiro da herança de meus falecidos pais. Recebi hoje a quantia exata de 20.000 pratas. E 10 barras de Ouro. Me tornando assim um dos mais ricos de de ImpeSeul. Império de Seul. Com vinte e três anos lutarei na guerra contra os português para conseguir mais terras."
Carimbo e faço minha assinatura. Enrolo o pergaminho e mando ao serviçais levarem ao meu cofre e guardarem
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The World Of 1830
FanfictionE se sua outra metade nascer em um século diferente do seu? Alguem ser mágico irá ajudar Yoongi encontrar seu verdadeiro amor que nasceu no século errado.