Min Yoongi
Acordo com algum infeliz me ligando-Quem é o indecente que nasceu e caiu na lixeira?!
Digo e pego o celular, logo atendo
-Quem é porra??!
Hs: Neguin num vai vir tomar uma hoje a noite hein?
-Ha.. Foi mal hoseok. Fala, o que foi?
Hs: Vai vir para a festa, né?
-A força
Hs: A força? Por que?
-Aquele viado me forçou
Hs: O Tae?
-Sim, seu futuro marido
ele ri sem graça
-Hoseok... SÃO seis da manhã... Posso dormir?
Hs: Pode pá!
Ele ri e se desculpa desligando
Volto a morrer na cama.
[...]Acordo e fico a tarde toda estudando, era a ultima prova daquela poha e depois viria a festa de Hoseok para celebrar as férias e minhas pontuações que sairiam meia noite, se eu ralei? Sim! Passei horas e horas sem comer e fazer nada a não ser estudar, bebia café a cada dez minutos para me manter acordado.
-Poha... Ética..
Bagunço os cabelos ao ver a questão de uma atividade, DE UMA ATIVIDADE imagina a prova?!
Quebra de Tempo
Banho tomado, mochila no ombro, óculos e roupa. Tudo estava correto, saio de casa e pego minha moto para ir a faculdade.
Chego lá e vejo alguns dos meus amigos
Nj: Como esperado,yoongi chegou cedo
Namjoon fala sorrindo com as mãos no bolso.
-Claro! Hoje é a maior prova,que vai definir meu futuro
Nj: Sempre chega cinco minutos antes... Chegou em menos disso, olha o professor é capaz de te dar um ponto extra por isso
-Fecha a boca Namjoon
Fecho a cara.
O sinal bate e logo entramos, fui até meu armário e vi um papel dentro dele era colorido, percebi de cara que hoseok passou aqui.
"Boa sorte no inferno! Te espero na festa depois que a tortura passar sksks tá, agora é sério, boa sorte Yoongi!"
Sorri e neguei com a cabeça. Fui até minha sala e me sentei, dois minutos depois se passaram a prova foi dadá, era de marcar X...AI QUE TÁ O PROBLEMA, NÃO É MAIS QUESTÃO DO QUINTO ANO!
....
Começo a ler.
Marquei tudo que me lembrava das 376 páginas que li incansavelmente.
Arfo e vou para a última questão depois de duas horas e meia.
"De acordo com a Lei nº 8.666/93, a licitação para as obras e serviços de engenharia será determinada pelo valor estimado da contratação e obedecerá ao limite de até:
a ) R$ 150.000,00, para a modalidade Convite.
b ) R$ 1.700.000,00, para a modalidade Tomada de Preços.
c ) R$ 1.500.000,00, para a modalidade Concorrência.
d )R$ 120.000,00, para a modalidade Convite."
Matemática.... Eu me fodi.
💭Ok, ok, ok Yoongi, você estudou, última prova,os resultados sai daqui a...💭 (💭=Pensamentos)
Eram dez da noite, a festa de Hoseok ainda está rolando, e as. notas sairiam daqui a duas horas...Krl, não vejo a hora de abrir meu correio ou no grupo da faculdade e ver meu nome entre os dez no topo.
-Aish... Foi até que fácil...
Saio da faculdade e vou para a casa de Hoseok, ouço o som alto de longe. Hoseok adora dar festas com musica no ultimo volume, vou dizer uma coisa, ele é mais rico que eu, sei eu sei, eu não preciso trabalhar, mas não vou ficar dependendo dos meus pais por uma coisa dessas. Saio da moto e entro na casa, a música estava alta e vejo ele dançando...No caso, comendo o Taehyung na sala
-Krl.... Vou morrer sem metade
Jogo uma lata vazia neles que me olham assustado e logo começam a rir.
Hs: Yoon! Me fale, como foi?
-Uma desgraça, um inferno! Eu tenho medo de não ter estudado o suficiente e...
Th: Cala a boca, você quase morre porque não comeu por sete dias e essa sexta ficou estudando como louco, claro que vai passar!
Sorri e hoseok concorda com a cabeça
-Me resta esperar
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The World Of 1830
FanfictionE se sua outra metade nascer em um século diferente do seu? Alguem ser mágico irá ajudar Yoongi encontrar seu verdadeiro amor que nasceu no século errado.