8 0 0
                                    

Min Yoongi

12:01

Meu cu trancou. Mão tremendo, Hoseok eufórico, Tae chapado e a festa rolando, muitos dos meus amigos que já trabalhavam se juntaram, uns apostava em mim, outros desejando sorte... Krl,isso só me matava mais ainda.

notificação : +Grupo UniversitySeulCity+

-Poha...

Fico olhando a notificação, Jackson ao meu lado berrou.

Js: ABRE ESSA POHA VIADO

Abro e vejo os resutados.

10= hyungsik (576pt)
9= hyuna (667pt)
8= lee sunhee (689pt)
7= junghyun (4645pt)
6= mi ha (468pt)
5= rose (679pt)
4= SunMi (890pt)
3= jackson (996 pt)
2= Yoongi (1.0078pt)
1= taeyang (1.0101pt)
....

Meus amigos olharam meu celular que estava conectado com a TV.

Hs: O BRANQUELO SAIU DETONANDO NO RANKING

Hoseok sobe na mesa e contínuo ali, parado, sem acreditar.

💭 Segundo lugar... Cara... SEGUNDO LUGAR!??💭

A festa seguiu com muita bebida e eu evitando me agarra alguém, com alguém. Berrava o número dois pelos canto da casa.


Me deu uma vontade súbita de ir no banheiro, já estava meio zonzo. Fechei a porta e abaixei minhas calças e mijo de boas dou descarga e subo a calça e ouço um "blop" olho para a privada e vejo meu celular tendo o ataque e.... Morreu.

-Minha rola mole mermo...

Nem pensei em pegar aquela praga queimada, saio do banheiro e peço para Sehun meu colega me levar para casa, não parei quieto no carro e falava toda hora que passei na prova final e que minhas férias seriam apenas animes e series com comida e madrugadas mal dormidas.

Sh: Chegamos senhor alcoólico

Ele me pega e mete a mão no meu bolso.

-heeiita ,oula o aassediu ae binitaum... Eu não curto tu naum... O suhun ti matei hehehe

Ele revira os olhos rindo e abre a porta do meu apartamento, ele me deitou na cama sem os sapatos e saiu, deixou a chave debaixo da porta e foi embora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

In The World Of 1830Onde histórias criam vida. Descubra agora