Acordei e desci as escadas e fui até meu pai, dei bom dia e me sentei na cadeira e peguei uma maçã para comer quando ele terminava de fazer o café da manhã.
-O que você tem filha?-Disse meu pai fazendo carinho em minha cabeça.
-Pai! Acho que estou gostando de alguém.-Falei olhando para o mesmo.
-Isso é normal filha.
-Ele é meu melhor amigo, ele não mora aqui e sim em outra cidade.
-Fique calma linda.-Disse ele me abraçando.-Ja que está acordada vai se arrumar e depois de você comer, vamos na casa do seu primo.
-O amigo dele vai ta lá?
-Provalvemente sim.
-Então não quero ir.
-Por que? Ele gosta de você.-Disse ele abertando minha bochecha.
-Mais eu não! Ele é muito safado e cara de pau.
Comi e depois subi pro meu quarto, peguei uma blusa azul e um calça leve cinza com uma listra preta de cada lado da calça. Arrumei meu cabelo e deixei solto como sempre, sai do quarto e fui pro banheiro escovar os dentes e desci pra sala junto com meu pai.
-Pronta filha?
-Sim pai.
Saímos pela porta de casa e entramos no carro, fiquei olhando para fora da janela do carro e me fez lembrar de ontem que ele disse me que era importante para ele.
-Tudo bem filha?-Disse meu pai me olhando.
-Sim pai, só um pouco de sono.-Falei olhando para o mesmo.
No caminho da casa do meu primo fiquei conversando com meu pai sobre o emprego novo da mamãe.
-Sua mãe é maravilhosa sendo professora.
-Ela sempre é né pai.-Falei cutucando o mesmo.
Quando chegamos na casa do meu primo logo vejo o carro dos pais do melhor amigo dele.
-Já dou de cara com isso.-Falei abrindo a porta do carro.
-Filha se comporta na casa de seu primo.-Disse fechando a porta do carro.
Entramos e logo vejo meus tios e os pais do mesmo, cumprimentei todos e subi pro quarto do meu primo aonde se encontravam os dois sem camisa jogando videogame.
-Cheguei em uma hora ruim.-Falei fechando a porta.
-Oi!-Disse Jack.
-Oi.-Falei me sentando na cama.
-Oh prima por que está com esse cara de sono?
-Não consegui dormir ontem a noite.
-Por causa do seu melhor amigo?
-Ele te mandou mensagem?
-Sim! Ele...-Quando foi interrompido.
-Vai fazer alguma coisa a tarde?-Disse Jack com um sorriso malicioso.
-Nada.
-Quer sair comigo?
-Eu...-Quando ia falar sou interrompida pelo meu primo.
-Vai prima, aceita.
-Ok!
Meu primo falou que ia pegar copos de suco para nós, enquanto isso eu fiquei com o Jack, chato e safado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Computer Boy
RomanceBoy:Te amo! Você é muito importante para mim. Me:Também te amo, você também é muito importante para mim. Boy:Me prometa que nunca vai me abandonar? Me:Prometo sim! Boy:Também vou prometar nunca te deixar.