Sai do computador computador e pulei até minha cama, senti um alívio por ter falado com ele, escutei a porta abrindo e vi minha mãe entrando pela porta do meu quarto a mesma me abraçou e eu fiz o mesmo.
-Fiquei sabendo que você quebrou o pé e essas horas já era pra você ter dormido.-Disse me dando um beijo na testa.
-Sei que na hora você ficou brava comigo e eu perdi o sono.
-Eu te amo filha, minha linda da mamãe.
-Também te amo linda.
Voltei pra cama e a mesma me deu outro beijo em minha testa e saiu do quarto, fechei os olhos e sonhei com ele. Seus olhos claros, sua boca rosada, sua voz, sua risada, seu jeito de me fazer feliz.
No dia seguinte.
Acordei com alguém fazendo carinho em meu cabelo, olhei e quase morri do coração. Dei um pulo da cama, esse Jack é um chato mesmo, me encostei na parede e olhei nos seus olhos.
-Tá fazendo o que aqui?
-Vim ver como você está.
-Mais não pode esperar lá em baixo? Qualquer coisa eu chamaria meu pai pra mim ir lá.
-Não quero encomodar seu pai.
-Ah não! Ok então.
-Por que está assim comigo?
-Assim como? E se você me perguntar se é por causa daquilo, já vou te dizendo que não!
-Ok ok! Então é o que?
-Não é nada, é que você está aqui.
-E qual é o problema de eu estar aqui?
Nada falei. Pedi por gentileza que pegasse uma roupa para mim, ele me perguntou se podia ser qualquer roupa e eu disse que sim, ele andou até meu guarda-roupa e pegou uma blusa e um short; entregou pra mim e me deu licença para que eu me troca-se.
Peguei a roupa e estava em cima da minha e tirei a que eu estava vestindo, logo em seguida comecei a chamar o Jack, chamei umas quatro vezes. Ele entrou e perguntou o que queria, lhe disse que queria ajudá dele para ficar em pé, ele me colocou sentada em uma cadeira que tinha do lado do meu computador e logo depois pegou a escova e escavou meu cabelo delicadamente. Pelo espero ele não tirava os olhos de mim, ergui as sobrancelhas e dei um sorriso pra ele e o mesmo fez o mesmo. Quando ele terminou, foi direto arruma minha, eu falei que não precisava mais ele não me escutou, ele me pegou nos braços e me levou para baixo, perguntei sobre meu pai e ele disse que já tinha ido trabalhar.
-Me leva pra cozinha?
-Ok!-Disse me levando até lá.
-Obrigada por tudo Jack.
-Imagina.-Disse ele.
Me sentei e ele pegou algumas frutas, pegou o leite e logo em seguida pegou o biscoito, ovos, bacon,torradas, alguns pote de doce, ele me serviu e se serviu, comi e logo falei que estava com fome de novo, ele deu uma risada de leve e pegou e me deu na boca.
-Samos amigos?
-Não sei... acho que sim.
-Ainda você vai ser minha.
-Vai sonhando meu lindo.
-Eu sei que sou lindo.
Convencido, falei em mente, sorri e então me levantei dando passos de dificuldade de andar, ele se levantou e eu disse que não precisava de ajuda.
-Você vai cair aí.
-Não vou não.
-Pare de ser teimosa.
-Não estou sendo, só não quero ajuda.
Ele se aproximou de mim e me agarrou, ele disse que não queria saber que eu seja de outro, ignorei o seu comentário e o empurrei, andei até o sofá com dificuldade e me sentei, ele se sentou do meu lado e então me pegou e me colocou em seu colo, bufei de raiva e tentei me levantar mais era impossível me lagar desse ai.
-Me dá uma chance.
-Eu vou te responder se você me colocou no sofá.
Ele me colocou do seu lado e então eu disse a minha querida e maravilhosa resposta:
-Não!-Cruzei os braços e então ele me atacou com vários beijos.
Meu rosto ficou bem próximo ao dele, ele sorriu de um jeito que me deu vontade de rir, ele passou o braços por debaixo da minhas costas, empurrei ele e me levantei. Cai. Ele me ajudou a me levantou e me colocou deitada no sofá.
-Não quero ficar aqui... quero sair.
Sorri pra ele e o mesmo se inclinou-se em cima de mim e então puxei em pela gola da blusa.
-Por favor.
Ele me pegou pelos braços e me levou até a porta e saímos pelo mesmo, no caminho do parquinho ele me levou nos braços.
-Devo estar pesada.
-Ao contrário, está leve como um balão.
-Chato! Além disse você que se ofereceu pra cuidar de mim, só por que estou com o pé quebrado.
-Olha isso!-Disse me colocando no banco.
Me sentei no banco e ele se ofereceu pra por minha perna em cima de seu colo, não fiz questão de reclamar e pus. Ele olhou pra mim e cariciou meu rosto, seus olhos brilharam com encontrou o meu. Ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou:
-It's Gonna Be Me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Computer Boy
RomanceBoy:Te amo! Você é muito importante para mim. Me:Também te amo, você também é muito importante para mim. Boy:Me prometa que nunca vai me abandonar? Me:Prometo sim! Boy:Também vou prometar nunca te deixar.