Já na escola, todos já estavam sabendo o que eu fiz com biel, vou em direção do mesmo com Rafael com um sorriso debochado no rosto e Bruno do mesmo jeito.
Renata mostra algo no celular pra biel e já sei que é o vídeo de nós fazendo vocês sabem o que.
Ele me olha com ódio, quando paro em sua frente.
- Não precisa ficar com essa carinha de ódio biel, eu sou o cara e o que aconteceu com a gente era apenas uma aposta de quem te comia. - digo sinico.
- Renan é o bicho, PROVOU PRA ESCOLA QUE ATÉ UM VIADO FEITO TU DAR FÁCIL. - Rafael falou alto pra escola ouvi.
- Podemos pelo menos conversar a sós, Renan.
*
*
*
*
*
*
*
*Chegando atrás da escola, começo a falar:
- Ainda não entendeu seu viadinho, era apenas uma aposta nosso namoro... Fica assim não, eu te amei quando fizemos aquilo ontem. - assim que peguei em seu ombro, biel se virou com uma arma que pegou de sei lá aonde e disparou três tiros seguidos e me olhou bem frio, sem emoção nenhuma pra mim.
- Eu te amei babaca, pra você fazer isso comigo... Amor! que palavra é essa? eu mesmo respondo Renan, é fazer o outro sofrer pra no fim ficar tudo bem. Agora sofra! - me ajoelho e o olho com ódio e fui caindo até perder os sentidos.
*
*
*
*
*
*
*
*Acordei e quem estava no quarto do hospital comigo? David, Bruno e Rafael.
- Eu não quero que ninguém saiba que estou vivo, é um pacto que estamos fazendo. - digo a Rafael, Bruno e David quando selamos nossas mãos no quarto do hospital.
- Convenhamos que Gabriel nos surpreendeu ao querer tirar a sua vida.
- Mas não conseguiu e quero que continue assim, se algum dia nós nos encontramos novamente vou o fazer pagar por ter qualse me matado.
- Pode contar comigo, Renan. - diz David... Tenho contas a acertar com ele mesmo. - completa seco.
Meu enterro não passava de uma simples peça... Assim que deu de noite meus amigos me tiraram da cova, isso parecia um filme de ação e eu estava perdendo ar enterrado em baixo da terra... Assim que ficou tudo certo, fui pra casa de meu primo Jeremi Martins de Oliveira e contei a ele sobre meu plano, portanto, o bode expiatório da vez iria morrer e eu teria esse trunfo nas mãos, mas não contei que Gabriel é um assassino a sangue frio e o confenssi a testar pra ver se biel suportaria mais essa traição... E tudo saiu como eu esperava, peguei a herança de Jeremi e mudei de nome para Cristen Kremlin e como todos viram em MALANDRO É MALANDRO MANÉ É MANÉ a história de Cristen começa onde termina essa.
Gostaram da história pelo ângulo de outro personagem importante em SEDUTORES DA MORTE?
Agradeço pra quem acompanhou esse pequeno conto, na visão de Renan.❤
Votem e comentem
😘😘 e Abraços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutores Da Morte Vol 4 Ele Era Conhecido Como Renan
Short StoryLeiam primeiro os três livros antecessores a esse para compreender essa história. Em Busca do Que Perdi, Antes de O Chefe Sombrio Havia Biel e Malandro é Malandro Mané é Mané. Você conhece o passado de Cristen Kremlin? Não? Então saiba agora essa h...