- É o seguinte, Gabriel vai vim pra cá e vamos fazer - lo correr com a serpente que tenho no jardim da mansão. - Rafael fala no seu quarto.
- Aquele cara parece não ter medo de nada. - esse Bruno tá frouxo ultimamente.
- Vamos parar de falatório que é perda de tempo e enquanto nós falamos aqui, aquela bicha deve já ter chegado. - digo com raiva.
- Doidinho pra encontrar o namorado? - sinisma Rafael.
- Para de falar asneiras, sabe que só entrei nessa para ser o popular do colégio por ter comido o viadinho novato. - digo ainda com raiva.
*
*
*
*
*
*
*
*Pego a serpente pela cabeça, não tenho nenhum sentimento para animais e do jeito que estou com raiva aqui.
- Desse jeito vai matar a serpente, Renan.
- Serpente não morre pelo próprio veneno, Rafael.
- Vão estranhar se ela morrer, pega ela com cuidado.
- F- R- O- U- X- O. - grito com um tom de voz razoável soletrando a palavra.
*
*
*
*
*
*
*
*Colocamos a serpente um pouco afastada das espreguiçadeiras onde estão Gabriel, Renata e Clara.
Pensávamos que biel ficaria com medo, mas esse gay não tem medo da serpente, fazendo ela ir passear pelo seu corpo.
- Não é possível! - Rafael diz surpreso assim como Bruno e eu.
- Desnecessário. - digo... Pra mim já deu, vamos na balada. Precisamos esquecer de certas coisas.
E como somos homens, pegamos várias gatinhas nessa noite.
*
*
*
*
*
*
*
*Soube por Renata, que biel estava no hospital e para fazer o namorado perfeito, o visitei sempre até ele sair sair do coma.
- Estava tão preocupado com você biel, estava com medo de te perder. - falava isso segurando sua mão o olhando.
- Sou forte, já estou pronto pra outra. Que dizer, se quiser ficar comigo agora eu aceito ser seu namorado. - fala ele pegando em minha mão.
- Estava esperando você dizer isso. - chego mais perto dele e começamos um beijo suave e excitante.
O viadinho caiu na minha.
A porta estava prestes a ser aberta e nos ageitamos.
- Está acontecendo alguma coisa entre vocês? - estava com medo agora.
Votem, comentem e compartilhem para que os outros possam ver o que levou tudo a acontecer em ebdqp e memmem.
😘😘 e Abraços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutores Da Morte Vol 4 Ele Era Conhecido Como Renan
Storie breviLeiam primeiro os três livros antecessores a esse para compreender essa história. Em Busca do Que Perdi, Antes de O Chefe Sombrio Havia Biel e Malandro é Malandro Mané é Mané. Você conhece o passado de Cristen Kremlin? Não? Então saiba agora essa h...