NOTAS INICIAIS:
Essa fanfic faz parte do desafio Amor de frases, do grupo Inkspired Brasil.
Contém Lemon com o casal Ukai e Takeda
****************************
"Seu coração disse pra sua cabeça, vá,
e sua cabeça disse pra sua coragem, vou,
e sua coragem respondeu, vou nada,
mas sua boca não ouviu e beijou."
— Adriana Falcão
Engraçado como o corpo é honesto. Mesmo que sua mente negue e sua boca minta, seu corpo corresponde da forma mais espontânea e sincera, delatando seus desejos a aquele que te toca.
As confusões que atormentam a sua mente sobre desejos proibidos, não censuram a correspondência do seu corpo que demonstra sua excitação, porém é o cérebro quem comanda e, enquanto você estiver pensando racionalmente, seus desejos estarão sobe controle.
Porém Takeda não sabia mais até quando conseguiria ser racional.
Toda vez que ele dizia 'Take-chan', mais um pouco da sua lucidez se esvaia como a uma folha contra o vento, leve e frágil. Quando ficavam lado a lado durantes dos jogos, Takeda podia sentir o perfume amadeirado exalando do corpo moreno. Assisti-lo orientando os garotos e ensinando cada vez mais sobre vôlei; o carinho que ele sente pelos meninos brilhando nos olhos castanhos, deixava seu coração quente e seu corpo extasiado.
Mas sua verdadeira perdição foi assisti-lo jogar.
Quando insistiu para que ele aceitasse ser o treinador, pensou mais no sobrenome Ukai do que qualquer outra coisa, sendo bem sincero. Não que duvidasse do talento dele no vôlei – principalmente sendo neto de quem era, mas não tinha o visto jogar.
Assisti-lo em ação como levantador foi uma experiencia diferente, enquanto seus olhos acompanhavam cada movimento, o seu coração batia mais forte. A quentura gosto que sentiu ao ver a felicidade e satisfação que Keishin sentia ao jogar, foi novo e assustador.
Ittetsu soube imediatamente o que era aquele sentimento e o prendeu a sete chaves por trás de pensamentos negativos como: Ele é meu colega; nossa relação é de coleguismo profissional; nem somos amigos para começo de conversa; e o que mais pesava: Ele gosta de outra pessoa.
Foi um absurdo sentir ciúmes de alguém que não deveria passar de seu colega de trabalho, mas Ittetsu não pode evitar. Ver Keishin interagir com Manabu causou um mal-estar profundo em seu corpo, seu peito também estava apertado e a mente estava pesada. Ukai disse algo sobre um antigo colega que estava na Nekoma que ele queria ver, e no segundo seguinte ele aceitou ser treinador temporário.
Em todos os treinos e amistosos que a Karasuno participava junto com a Nekoma, Keishin saia para beber junto ao Naoi. Não era importante que os outros sensei também iam, Ukai sempre dava mais atenção a ele, e constantemente trocavam olhares suspeitos. Na terceira vez que isso aconteceu, Takeda teve certeza do envolvimento deles.
Mais uma vez, Takeda guardou seus sentimentos com seus ciúmes a sete chaves, repetindo os mesmos pensamentos desencorajadores e mantendo o controle. Às vezes ele se sentia a beiro do precipício, fantasiando com o momento que diria o que sente e reivindicaria seu lugar ao lado de Ukai na vida dele, mas logo recobrava sua consciência e se reprimia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o corpo fala
FanfictionEsta na hora de acabar com isso, seu coração disse. Mergulhe em seus sentimentos e seja sincero com ele e consigo mesmo, foi o que sua mente o aconselhou. Mas você não sabe o que Keishin sente, você não pode se arriscar assim, não quando as consequê...