1. o começo de tudo

87 17 20
                                    

atenção: não tem a parte do Machine Gun Kelly!!! Coloquei o vídeo pra vocês sentirem a vibe kkkk

——·——

Selena

–Meninas -chamei a atenção de Sara, Alicia e Jess- tive uma ideia de vídeo pra No More Sad Songs.

–E qual seria, mi hermanita? -Sara, minha irmã mais velha, falou.

–A gente podia mostrar nossa realidade sabe?

Vocês não devem estar entendendo nada. Então, eu, Sara, Alicia e Jess moramos juntas e somos melhores amigas. Eu e Sara somos da Colômbia e Alicia e Jess são brasileiras; a minha vida na Colômbia era muito boa, até que um dia meus pais foram encontrados mortos.

Depois disso tudo fui ladeira abaixo; eu e Sara fomos abandonadas aqui no Brasil –eu com 10 anos e Sara com 12–em vários orfanatos. Conhecemos as meninas na escola e elas sabiam cantar; Sara canta maravilhosamente bem também, então acabei aprendendo a cantar. Eu jamais seria boa como elas mas até que dava pra ir. Com o tempo minha voz foi melhorando um pouco e decidimos formar um grupo.

Começamos a cantar em alguns lugares aqui de Belo Horizonte e com isso começamos a juntar um certo dinheiro –bem pouco, mas já era alguma coisa–. Depois de não aguentarmos mais, eu e Sara fugimos do orfanato; não conseguíamos suportar aquela exploração.

Com o tempo cada uma teve que arrumar alguma coisa pra trabalhar, porque os pais de Alicia e Jess não aceitavam que elas não quisessem fazer faculdade e ainda quisessem montar uma banda comigo e Sara: duas garotas estrangeiras e esquisitas. Eu era garçonete numa lanchonete, Alicia cantava em um bar de esquina, Jess era vendedora de uma loja e Sara era faxineira de um shopping.

Sabe aquelas profissões que ninguém valoriza e que depois você descobre o tanto que é difícil? Então, os caras que iam na lanchonete Siriu's ficavam mais tempo com a mão na minha bunda do que nos hambúrgueres que pediam. O dono do bar Red explorava Alicia o suficiente pra ela quase pagar
pra trabalhar. Só Jess sabia o estresse que era quando uma cliente pedia pra mostrar umas 30 blusas pra depois ir embora sem levar nenhuma e acabar com a comissão dela. E a Sara, a gente nem precisa falar: ser faxineira é provavelmente um dos serviços mais desgastantes que existem.

–Eu acho que a gente poderia mostrar sabe, que depois de tudo que a gente passou, não haverá mais momentos tristes como esses em nossas vidas. O que acham? -perguntei. Eu já tinha o clipe todo planejado em minha cabeça  e eu tinha certeza que com essa música nossas vidas mudariam.

–Nossa, eu amei -Alicia falou. Eu sei que ela gostava de se passar por durona mas no fundo era uma bebezinha.

–Eu também! -Jess e Sara exclamaram juntas. Nos olhamos e nos abraçamos. Parece que as coisas finalmente começariam a dar certo.

——·——

Letra

(Alicia)
I keep trying, nothing's working
I still wanna know
If you're alone
I keep trying to put this behind me
I still wanna know
Who's taking you home

(Selena)
For tonight I'm
Going to get my mind off it
Don't care that someone's got his
Hands all over my body
Stay out all night
Go where the music is loud so I
Don't have to think about it
I'm beggin' please don't play

(Sara e Jessica)
No more! Sad songs
No more! Sad songs
No more! Sad songs
I'm beggin' please don't play

No more! Sad songs
No more! Sad songs
No more! Sad songs
I'm beggin' please don't play no more sad songs

(Sara)
Dancing with danger
Talking to strangers
Don't care where I go
Just can't be alone
They'll never know me
Like you used to know me, no

(Selena)
For tonight I'm
Going to get my mind off it
Don't care that someone's got his
Hands all over my body
Stay out all night
Go where the music is loud so I
Don't have to think about it
I'm beggin' please don't play

(Jessica)
No more! Sad songs
No more! Sad songs
No more! Sad songs
I'm beggin' please don't play
No more! Sad songs
No more! Sad songs
No more! Sad songs
I'm beggin' please don't play no more sad songs (no more sad songs)

No more sad songs
No more sad songs (no more sad songs)
No more sad songs

——·——

alguns dias depois

–Meninas -Jessica chamou a atenção de Sara, Alicia e principalmente eu, que estávamos completamente concentradas em um maravilhoso episódio de Parks and Recreation - vocês não vão acreditar em quem está compartilhando nosso vídeo.

Ninguém mais ninguém menos que Simon Cowell e sua nova boyband conhecida como PRETTYMUCH.

Vocês realmente não podem nos culpar por gritar por quase 15 minutos.

——·——

desculpem por colocar a letra, era pra vcs terem uma ideia de como eh a divisão da letra da música

oq vcs acharam?

espero de verdade que estejam gostando

por favor, comentem, votem e interajam comigo!!!

amo vocês szsz

No More Sad Songs [PRETTYMUCH] [em pausa]Onde histórias criam vida. Descubra agora