Selena
Eu ainda não consigo acreditar: Simon e o PRETTYMUCH estão comentando sobre a gente. Simon e o PRETTYMUCH gostam da gente.
–Tragam o champanhe, que esse momento é nosso. -Alicia zoou e começamos a rir. Era algo inacreditável.
–Meninas -Jess chamou nossa atenção- vocês tem noção do que conseguimos? Simon é uma pessoa muito importante no mundo da música.
–Ele bem que podia arrumar um contrato pra gente né? -Sara falou e no mesmo momento o telefone tocou. Infelizmente eu sou a mais nova do grupo, então cada uma se escondeu e eu fui obrigada a atender o telefone, como sempre aliás. Não que a diferença de idade seja grande –eu vou fazer 18 em setembro, enquanto as meninas vão fazer 19– mas já é suficiente pra eu ser a escolhida.
–Alô, gostaria de falar com as integrantes do Red Kiss? -um homem americano falava ao telefone.
–Está falando com uma delas, sou a Selena. Com quem eu falo?
–Simon Cowell. Tenho uma proposta pra vocês.
–Eu adoraria ouvir.
×××××
Era isso. Simon nos tinha proposto um contrato. Iríamos pros Estados Unidos em dois dias e já abriríamos a turnê do PRETTYMUCH –que eu e as meninas pesquisamos e temos que dizer: o que têm de talento tem de beleza–. Parecia tudo um sonho. De uma hora pra outra nossas vidas finalmente iam dar certo.
Eu e as meninas comemoramos com muita pizza, refrigerante, Corote –a carne é fraca meus amigos– e doces. Fizemos uma festa do pijama pra ninguém colocar defeito.
Na mesma hora Alicia disse que tinha ideia pra outro clipe nosso. Sim, nossas ideias eram bem aleatórias.
–Lembram de Hair? -perguntou e confirmamos com um gesto de cabeça- Eu acho que o clipe poderia ser uma festa do pijama. Como se estivéssemos tentando animar uma de nós.
–Gostei da ideia, a gente poderia usar uns pijamas chiques e sensuais -o lado piranha da Jess estava aparecendo; apesar que qualquer pijama seria chique e sensual olhando o que estávamos usando agora: blusas velhas com short de banca- e podíamos dançar.
Eu e Sara já estávamos empolgadas. Sabe cachorro, que por qualquer coisa já fica abanando o rabo e saltando? Lhes apresento as maiores cachorras que vocês respeitam: Sara e eu.
–Vamos esperar a gente chegar nos Estados Unidos pra pedirmos ajuda ao Simon. Agora que somos contratadas eles devem arrumar roupa e cenário pra gente. -Sara, milagrosamente, foi a voz da razão. Obviamente, o arrebatamento está próximo.
–Agora vamos arrumar nossas malas e vamos ver -nem pude terminar de ser a voz da razão que as meninas já completaram:
–She's All That!
–Droga. Vocês sempre acertam.
-reclamei. Será que eu era tão previsível assim ou elas apenas me conheciam demais?–A gente te conhece. -Alicia comentou
–E você sempre pede pra gente ver esse filme. -Jess argumentou. Ok, era uma meia verdade. Tá certo, realmente era verdade.
–Fora que você sempre ouve as músicas e até as dança. Era meio que impossível a gente não saber. -minha irmã disse e eu percebi que elas realmente me conheciam bem demais.
–Ok, vamos lá.
×××××
–Eu estou nervosa. -disse Alicia. Estávamos já no aeroporto e a hora parecia que não chegaria nunca. Pelo menos pra nós.
O aeroporto, que nas visões dos filmes americanos era sempre um lugar feliz, na verdade era desolador: tudo o que se via eram pessoas chorando em suas despedidas, tudo margeado por um horrível e desanimador cenário cinza industrial.
“Primeira chamada para o vôo 4726, com destino a Los Angeles” –a voz que saia dos alto falantes se fez presente no silêncio em que estávamos, com cada uma imersa em seus próprios pensamentos.
–Vamos logo! -Alicia saltou da cadeira animada já correndo em direção ao avião.
–Calma garota -Jess murmurou- não é como se ele fosse sair voando caso você não corra.
Eu e Sara nos entreolhamos. –Bem, na verdade, ele vai sim. -dissemos juntas e começamos a rir. Já nos encontrávamos em um nível de nervosismo que as piadas e o riso era muito fáceis.
–Eu odeio vocês. -Jess disse porém rindo. Na verdade, todo mundo que estava perto estava rindo, até mesmo Alicia, que estava um pouco longe. Fala sério, poucas são as coisas mais engraçadas que garotas desmioladas falando coisas sem sentido em um aeroporto.
×××××
Depois de horas de viagem –que mais pareceram dias– finalmente estamos chegando nos Estados Unidos. Descemos do avião e nos direcionamos a esteira de bagagens.
As malas de Alicia, Jess e Sara chegaram rapidamente, mas a minha parecia até fugir de mim. Quando a achei ela passou correndo de novo.
O que você está fazendo, um jogo comigo garota?
Por fim, já sem um pingo de paciência, fui tentar pegar a mala e acabei caindo em cima dela, sem conseguir me movimentar muito bem. As meninas e as pessoas que estavam ali já estavam quase mijando de rir em vez de me ajudar e eu não as culpava: essa não era uma cena que você via todo dia.
Por fim depois de muito esforço, risos e desespero, consegui pegar todas as malas e fomos procurar Simon ou os meninos. Até que vimos alguns garotos muito altos –quer dizer, nem todos– pulando e balançando os braços com placas com nossos nomes.
É Red Kiss, bem vindas aos Estados Unidos.
×××××
eu ia finalizar com uma postagem no Instagram, mas achei que o capítulo já estava grande demais.
desculpem a demora pra continuar, eu nem sei o que dizer porque não existe, na minha opinião, um motivo que justificasse.
ah, mudei o nome da banda, porque achei Magic Beans meio peculiar demais. gostaram de Red Kiss?
beijo meus amores,
amo vocês demais ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
No More Sad Songs [PRETTYMUCH] [em pausa]
Fanfic"Quem diria, não é mesmo? Que aquelas garotas do Brasil e da Colômbia conseguiriam chegar aqui" O mundo está prestes a conhecer um novo talento: as meninas do grupo Red Kiss. Quando um vídeo na internet muda a vida de Selena e Sara Gonzalez, Alicia...