Nenhum homem foi capaz de desvendar o segredo que aquela cidadezinha escondia, nenhum homem sabia o que esperava depois da colina, e foi para lá que o garotinho filho dos camponeses fora levado, ao longe parecia um lugar perfeito para férias, aonde o cheiro dos morangos frescos podia ser sentido antes mesmo de se aproximar, o céu azul com nuvens que o cobria quase por inteiro, via a luz dourada de chamas sempre acesas, uma melodia era ouvida ali, capaz de trazer calma ao coração mas inquieto, ali tinha várias pessoas, de estilos e personalidades variadas, porém todos com um único propósito. Se tornarem grandes guerreiros, em nome de uma deusa, a deusa Hestia, a deusa do lar. A moça ruiva que carregava o bebê nos braços sorriu vendo cada un rezando em seu nome, deitou o bebê sobre a grama, lhe acariciou o rosto para que não chorasse e se afastou lentamente, sussurrando docemente.
•• Você terás a sua oportunidade de escolha, mas aqui será seguro para você, filho do Deus do amor.
A ruiva? A deusa Hestia, que desceu do Olimpo por seu peito se apertar com o sofrimento humano, e que viu como uma satisfação ajudar um pequeno semideus, evitando uma morte certa por conta de puro tédio dos irmãos, uma pequena chama apareceu a ponta em seus dedos, a deusa tocou o colar que a mãe do garoto tinha o dado, e ali a chama se uniu o tornando um protegido. A deusa sumiu, e o choro do menino começou, atraindo atenção dos campistas que ali moravam, uma veterana o pegou nos braços e depois de minutos perdida no olhar e no pequeno toque, o levou pra dentro, caminhou rumando os chalés, e em uma das camas, em um dos quartos deitou o bebê quando já dormia.
Encarou o menino, não perdia nenhum centímetro do cobertor e fixou no colar em volta de seu corpo, viu o símbolo, e a parte traseira queimava, ainda era recente as letras gravadas." Kallin Batzaphur"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho de Eros
FantasyComo pode um amor superar qualquer barreira? Em céu ou inferno, dois corações apaixonados tendem a bater ritmados na busca incansável de viver seu amor. Esse não é um conto de fadas, essa é uma história de guerra que virá a ser passada com o Passar...