- Sebastian. – Elizabeth chamou e Sebastian foi a seu encontro. Ele entrou no quarto de hóspedes que agora pertencia a Elizabeth devido à sua doença desconhecida. – É agora. – ela declarou.
- Tens a certeza, Bella? – Sebastian queria confirmar se Elizabeth estava pronta. Após dias a fio com uma doença desconhecida e uma gravidez quase no fim, Bella estava pronta para ter o parto. Ambos sabiam que era a sua última vez juntos. Uma lágrima caiu pelo rosto e Sebastian.
- Bach. – Elizabeth chamou e quando Sebastian se aproximou ela acariciou-lhe a face. – Nós sabíamos que este dia ia chegar. – ela disse contendo as lágrimas. – Eles também merecem ter a sua vida e eu sei que apesar de não estar entre vocês que tu serás um óptimo pai. E se não conseguires basta olhares para o céu e eu estou lá para te ajudar.
- Mas… - Sebastian foi interrompido pelos lábios de Bella.
- Por favor, Bach. – uma lágrima caiu finalmente pelo rosto de Bella. – Tu sabes que eu não gosto de despedidas.
- Sim eu sei. – ele afrontou o chão.
- Agora preciso que me ajudes numa coisa. – ele olhou-a. – Catherine, não tarda a chegar para nos levar ao hospital. – ela começou e quando Sebastian tentou falar ela impediu-o. – Tu e ela têm de se dar bem, por favor. – suspirou. – Eu não vou estar cá, mas Catherine vai ser uma grande ajuda para ti. Ela vai ser como uma mãe para eles ou elas.
- Nunca! – Sebastian interveio, mas Bella rapidamente o acalmou.
- Bach, eu quero que eles saibam que eu é que sou a mãe deles, mas eu quero que eles tenham uma mãe presente com eles.
A campainha soou e Sebastian lavado em lágrimas foi abrir a porta. Deparou com Catherine e por mais brigas, lutas ou outra coisa eles tivessem, abraçaram-se.
Chegados os três ao hospital foram recebidos por Vivianne, uma mulher com uns longos cabelos pretos e uns olhos cor de esmeralda tal como os de Bella.
- Elizabeth, está preparada? – Vivianne disse com respeito.
- É a única coisa que posso fazer. – Bella deixou escapar uma lágrima.
Sebastian e Catherine ficaram ambos no corredor do hospital à espera de notícias enquanto Bella enfrentava o parto. Sebastian, não parava de andar de um lado para o outro em stress e Catherine estava sentada a chorar como se não houvesse amanhã.
- Senhor Sebastian e Senhora Donovan, já nasceram.- Vivianne chamou e Sebastian e Catherine rapidamente se dirigiram ao quarto onde Bella se encontrava adormecida.
- Bella! – Sebastian chamou e dirigiu-se a ela. – Bella, acorda por favor.- Sebastian acariciava Bella e chamava-a para que ela acordasse.
- Bach… - Bella disse abrindo um pouco do olho direito.
- Oh, Bella. – Sebastian abraçou com lágrimas nos olhos.
- É um menino e uma menina. – Bella sorriu com dificuldade e fechou os olhos. Sebastian olhou de relance para onde se encontravam os gémeos e foi até eles, com a preocupação toda virada para Bella devido à doença deixara de prestar atenção ao motivo da sua ida para o hospital. – São lindos, Bach.
- Pois são. – Sebastian deixou cair uma lagrima de felizmente. – Como se vão chamar?
- Charlotte e Harry… - Bella disse com dificuldade e a sua respiração começou a ficar acelerada e depois parou.
- Bella! – Sebastian e Catherine correram até Bella, mas quando chegaram ela já não respirava. A sua pele bronzeada que à medida que os dias passavam e ela piorava da doença ia ficando mais pálida, agora estava quase cinzenta, os seus olhos ganharam olheiras leves à medida que ia piorando e agora estavam completamente carregadas.
- Por favor não nos deixes. – Sebastian disse a chorar.
- Bella! – Catherine gritou e abanou-a levemente.
- Senhor Sebastian e Senhora Donavan e peço que saíam para eu analisar Elizabeth. – Vivian disse e Catherine e Sebastian obedeceram.
Passadas quatro horas Sebastian já se encontrava impaciente e apesar de Catherine lhe dizer para ter calma ele abriu a porta e gritou.
- Demora muito! – a sua expressão ao ver o quarto vazio destroçou-lhe o coração e ele não conseguiu dizer nada.
- Sebastian, o que aconteceu. – Catherine dirigiu-se para o pé de Sebastian e a sua expressão foi igual.
- Catherine, levaram-na. – uma lagrima caiu do rosto de Sebastian e as suas pernas ficaram bambas e cederam e Sebastian caiu no chão.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado deste pequeno prólogo. Sei que é um pouco confuso, mas à medida que eu for postado vocês vão perceber. Não se esqueçam de adicionar à biblioteca.
Beijinhos ✿
BlueeFox
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vampire's Life || l.t [PARADA POR UM POUCO]
Vampire“Por que o amor, aparentemente tão doce, é tão prepotente e tão brutal quando posto à prova?” ―William Shakespeare © All Rights Reserved to BlueeFox™ *Capa feita por @CoolStyles*