Molhei o pincel na tinta e fiz mais umas piceladas no meu último quadro. Sempre que pintava sentia-me bem. Quando estava zangada ou aborrecida com alguma coisa, eu pintava, quando estava feliz e alegre, eu pintava. Pintar sempre foi a melhor maneira de eu exprimir os meus simentos quer sejam bons, quer sejam maus.
- Rosalyn. - a voz de Grace soou atrás de mim.
- Bom-dia, dorminhoca. - declarei dando-lhe um abraço.
- Bom-dia. - afirmou esfregando os seus pequenos olhos azuis. - Pronta para o primeiro dia na universidade?
- Sim. - disse dando um último retoque no quadro.
- Rosalyn, ainda pintas esse rapaz? - Grace disse enquando admirava o quadro.
- Sim. - respondi enquanto baixa lentamente a cabeça.
Posso dizer que desde que comecei a pintar, eu só pinto uma coisa, um rapaz, sempre o mesmo rapaz. Ele enverga um cabelo encaracolado e uns olhos verdes. Em todos os quadros ele representa diferentes ações e no quadro que fiz hoje ele está vestido com um fato e os seus olhos vermelhos brilham como rubis, o seu dedo indicador está por baixo do seu lábio inferior dando-lhe um ar pensativo.
- Não que ele não seja bonito, Rose, mas estas a começar a ficar obececada. - Grace disse passando a sua mão pelas minhas costas.
- Não estou, Grace. - declarei.
- Okay, tu é que sabes. - Grace encolheu os ombros.
Fomos de autocarro até à universidade, pois eu ainda estava a tirar a carta e Grace não queria ter carro. Grace é uma grande amiga, vivo com ela e com os seus pais desde que me lembro. Fui abandonada pelos meus pais quando tinha apenas um ano e os pais de Grace adotaram-me. Nunca consegui tratar-los por pais nem Grace por irmã, era como se algo me travasse.
Entramos para o edifício e separamo-nos, indo cada uma para a respetiva sala.
- Bom-dia alunos, por favor sente-se. - a professora disse quando chegou à sala. - Vamos começar pelas apresentações já que somos apenas dez. - dito isto eu olhei em redor para a pequena sala que era dividida por dois, uma parte que correspondia às aulas práticas onde se encontravam pequenas cadeiras e apoios para as telas e a outra que correspondia à parte teorica onde se encontaravam mesas individuais e cadeiras, só apresentava dez alunos incluindo eu. - Vamos começar.
- Rosalyn. - afirmei assim que chegou a minha vez.
- Shannon. - a rapariga que se encontrava ao meu lado disse assim que chegou a sua vez.
- Muito bem. - a professora disse e virou-se para a turma.
- Rosalyn? - alguém sussurrou. Shannon.
- Sim? - disse no mesmo tom.
- Rosalyn, era o nome da minha tia.
- A sério?
- Sim. Ela era como uma mãe para mim. - ela disse e eu assenti para que ela perseguisse. - Desculpa. - pediu. - Mal te conheço e já te estou a contar a história da minha vida.
- Não faz mal. - declarei. - Às vezes é preciso desabafar.
- Obrigada. - ela disse.
- De nada. - sorriu-me amigavelmente.
Assim que as aulas acabaram fui ter com Grace a porta da sua sala e fomos as duas para a paragem do autocarro. O autocarro chegou, Grace entrou e ficou à minha espera, mas do nada alguém chama o meu nome. Viro-me para trás, mas não estava ninguém que conhece-se por isso virei-me novamente para o autocarro, mas este já tinha ido embora.
- Não, pare o autocarro. - Grace gritava dentro do autocarro e eu do lado de fora, mas nada.
Era o ultimo autocarro do dia e era o único que nos levava a casa.
Que bom.
Agora a única maneira de chegar a casa era ir a pé, pois eu não tinha dinheiro.
Comecei a andar. As ruas eram estreitas e escuras, as pessoas que passavam iam com cara de poucos amigos e a sirene da polícia era perfeitamente audível.
Onde estou?
Acelerei o passo e do nada choco contra um poste.
- Au! - manifestei quando cai ao chão.
- Estas bem? - uma voz rouca questionou fazendo-me olhar para cima.
Meu deus não pode!
- Tu? - perguntei.
- Eu? - disse confuso.
- Eu conheço-te.
O rapaz fez um ar confuso e passou a mão pelos seus lindos caracóis. Os seus olhos eram de um verde esmeralda lindo e a sua pele era branca como o cal.
Eu conheço-o.
- Esquece, eu estou a fazer confusão. - menti.
- Okay. - ele fez uma pausa. - Queres ajuda? - perguntou esticando-me a mão.
- Obrigada. - disse assim que me levantei e ele respondeu com um sorriso adorável. - Sou a Rosalyn.
- Harry. - sorriu novamente da mesma maneira.
- Adoro esse nome. - ri e ele retribuiu. - Bem eu vou andando para casa.
- Espera. - disse assim que me afastei. - Eu posso levar-te.
- Não, eu posso ir sozinha.
- Okay.
- Obrigada na mesma. - disse virando-me para ele, mas infelizmente ele já não estava lá.
Estranho.
Cheguei a casa e Grace veio logo ter comigo lamentar-se.
- Não faz mal. - disse pela décima vez.. - Fez-me bem vir a pé.
- Eu tentei que ele abri-se a porta, mas...- justificou-se.
- Deixa estar sua totó. - ri. - Bem eu vou para o meu quarto.
- Okay. Hoje faço eu o jantar e tu pões a mesa. - ela fez uma pausa. - Para três.
- Para três? - parei de andar assim que ela o disse.
- Sim. - ela disse encarando o chão. - Tenho cá um amigo.
- Quem?
- Olá Rosalyn! - uma voz rouca disse atrás de mim e assim que me virei o meu queixo caiu.
- Zayn?
Oiii :) Finalmente um capítulo... Não sei como nem porquê, mas estou cheia de ideias para as fic's e para novas... Mas novas, ainda não sei. O que acham de eu ter mais uma fic?
Bjs BlueeFox
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vampire's Life || l.t [PARADA POR UM POUCO]
Vampiros“Por que o amor, aparentemente tão doce, é tão prepotente e tão brutal quando posto à prova?” ―William Shakespeare © All Rights Reserved to BlueeFox™ *Capa feita por @CoolStyles*