O melhor amigo

13 1 0
                                    

Sou Izabela Fortunatto, e ainda tenho somente 15 anos, acabei de entrar no ensino médio, coisas novas , amizades novas, espero!
Conhecer novas pessoas, melhor coisa mas e o tal daquele sentimento amor que já ouvi muito falar, mas nunca o senti.
Tenho um melhor amigo, conheço ele desde o início do ensino fundamental, sempre fomos melhores amigos, e esse foi o meu pior erro, em vês de ser como as outras garotas, que sempre tem uma melhor amiga, eu resolvi ter um melhor amigo, na verdade não sei se resolvi, foi o tal do acaso, ou seja por acaso viramos amigos.
Mas parece que agora isso não está como antes, parece que aquele sentimento da amizade está ficando diferente.
Mas só sei que sempre que eu preciso dele, ele está do meu lado, mas como o meu melhor amigo.
O nome dele é Pablo Winchester, nome bonito esse dele né!
Na verdade nem só o nome, porque parece que com o tempo que  eu conheço ele, ele só tem ficado mais lindo.
E eu né, já não posso dizer o mesmo, meu melhor amigo, como eu já falei, ele fala que eu sou linda, mas eu não sei, acho que ele fala isso só para , não me magoar.
Mas voltando um pouquinho atrás, eu ainda estou entrando no ensino médio, coisa chata, não entendo isso, tantas coisas novas, não só no colégio, mas sim na vida inteira, e o pior de tudo é que é agora que chega a adolescência, a maioria das minhas colegas, tudo namorando, e eu nem sei o que eu faço da minha vida, tudo mudou, como ter decisões, tão difíceis, e a única coisa que eu tenho e posso confiar é no meu melhor amigo, o Pablo, sempre me dá conselhos de tudo, até do que ele não sabe as vezes.
Mas o que está me deixando muito estranha, é que aquele sentimento de amizade que eu tanto sentia por ele, parece, que não é mais como antes, como na infância, este sentimento está ficando diferente, mas como isso pode ser possível, sendo que eu sempre tratei ele como um melhor amigo, e ele sempre me tratou da mesma forma, como a melhor amiga dele, Pablo Winchester, é super legal pra mim, e a minha cabecinha nem sabe mais o que pensar, e muito menos o que fazer, será que a minha vida já está começando a mudar, e eu ainda não percebi.
O meu maior medo é de estar sentindo pelo meu melhor amigo,um tal sentimento chamado amor eu acho, mas eu só acho não sei direito ainda, só sei que aquela amizade de infância, já está bem diferente para mim, não tenho mais aquela inocência, como antes, e o sentimento está mudando muito.
E tenho medo disso tudo, pois ainda estou jovem para entrar nessa nova jornada, creio eu chamado amor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor ou FriendzoneOnde histórias criam vida. Descubra agora