Lauren narrando :Já estava escurecendo quando estacionei meu carro em frente a ILLUSION'S , empresa de Samantha .
Tinha apenas 17 anos quando conheci Samantha Gomes . Ela era dona de uma renomada agencia de modelos ... Falsa é claro . Trabalhava com tráfico de pessoas . Encontrava meninas e mulheres de todas as idades , ricas ou pobres , as enganava e depois mandava elas para outro país dizendo que elas teriam melhores oportunidades , mas , na verdade estavam indo para fábricas clandestinas em outros países para trabalhar como escravas .
Ela também tinha seus capangas , alguns agiotas , e ela era a maior deles . Foi ai que acabei me envolvendo com ela .Alguns meses antes de eu conhecê - lá , eu era uma adolescente normal que vivia bem com minha família e amigos como qualquer garota da minha idade , até que um dia mãe passou muito mal . Ela teve que fazer alguns exames e foi quando descobrimos um tumor em seu cérebro . Ele estava silencioso , mas com uma pancada que minha mãe tinha levado ao escorregar caindo da escada se manifestou e espantosamente cresceu muito rápido depois do exame , fazendo assim minha família gastar muito dinheiro mais do que devia para cuidar de Ma .
Passou um tempo e minha mãe piorou , ela precisava de um remédio que era muito caro para continuar vivendo , não tínhamos como comprar e haviam muitas contas atrasadas para pagar .
Alguns dias depois eu estava andando na rua da casa onde eu morava cabisbaixa , sem saber o que fazer para arrumar dinheiro . Eu não conseguia achar um emprego , minha irmã era muito nova e meu pai estava perdendo a esperança . O resto da família nunca se importou muito e nem nós ajudou .
Andava chutando algumas pedrinhas no caminho quando uma limusine preta passou por mim parando . O vidro se baixou e uma mulher loira um pouco mais velha que eu , me olhou de cima a baixo tirando os seus óculos Ray Ban do rosto . Ela me chamou pra entrar no carro , hesitei um pouco , mas acabei entrando . Conversamos enquanto o motorista dirigia aleatoriamente . Ela se apresentou , disse que se interessou em mim para ser a mais nova modelo dela e que me treinaria .
Não acreditei muito na ideia porque eu era desajeitada , quase um moleque , mas ela conseguiu me convencer a contar porque eu estava triste . Eu precisava desabafar então acabei soltando tudo de uma vez , ela disse que me emprestaria o dinheiro para me ajudar e depois eu teria que pagar .
Boba a procura de um milagre eu aceitei , comprei o remédio e ajudei minha mãe a se recuperar um pouco , mas o tempo foi passando e Sam começou me cobrar . Eu comecei a receber visitas dela dia sim dia não e eu não sabia o que fazer até que , consegui o tão esperado emprego . Trabalhei alguns meses dando duro , juntei o dinheiro e paguei tudo .
Porém por injustiça do destino ... Minha mãe adoeceu novamente pior do que na primeira vez e agora o remédio era quase o triplo do que o primeiro , me vi obrigada a recorrer a Samantha novamente . Foi ai que ela me chantageou ... Já que eu não cai na dela de virar modelo , era esperta e corajosa pra ir atrás deles de novo , ela queria que eu trabalhasse para ela sendo assim sua aprendiz . Ela me convenceu dizendo que dessa forma eu sempre teria dinheiro para pagar os remédios da minha mãe .
Trabalhei para ela por dois anos . Eu era tipo uma assistente e ela me ensinava quase tudo o que sabia . Ela me ensinou a atirar e até mesmo a lutar para apreender a me defender .
Durante os cinco primeiro meses até que estava sendo fácil esconder da minha família por que eles não sabiam que eu havia abandonado meu primeiro emprego , mas um dia meu pai resolveu ir até a lanchonete onde eu dizia trabalhar e descobriu que eu a muito tempo eu tinha saido do lugar .
Eles ficaram chateados comigo mais depois me compreenderam . A gang de Sam muito menos ela nunca mexeu com minha família e ela tinha seu outro lado fora da ILLUSION'S . Quando o resto da família descobriu ai que foi tudo para o espaço !!! E ainda por cima além de me humilhar resolveram que queriam morar com a gente na nova casa enorme que eu tinha comprado dizendo eu não tava cuidando de Ma direito ...
Falta do que inventar . Será que meus parentes não tinham outra opção melhor de mentira não ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GÂNGSTER - [ CAMREN ]
Fanfic[" Eu odeio que mintam pra mim !!! " " Sabe oque eu odeio Lauren ? ... Eu odeio me apaixonar pela pessoa errada ..." ] SE GOSTAR ELOGIE , NÃO PLAGIE !! OBRIGADO 😁✋