N/A: Dê uma olhadinha nas notas no capítulo interior antes de ler, caso queira tirar suas dúvidas. Enjoy! :)
"Jihoon respirou fundo. Seus olhos corriam por todas aquelas pessoas trajando roupas de gala enquanto tomava coragem para chamar sua noona para dançar.
Alisou o paletó que vestia e caminhou até a garota de cabelos negros, esta que o olhou carinhosamente e com um sorriso no rosto. Quando estava perto o suficiente, estendeu a mão para ela, ignorando quando sua expressão mudou para surpresa.
— Seulgi noona... — "Que fofo!" pôde ouvir Joohyun sussurrar entre risadas. — Você está muito bonita, como sempre, parece uma princesa. Oh! Eu adoro essa música... Será que você dançaria ela comigo?
As duas garotas trocaram olhares, e a loira negou discretamente com a cabeça. Como se isso fosse salvá-la daquela situação, Irene começou:
— Aposto que ela adoraria dançar com você, mas nós estávamos indo procurar Yeri, ela saiu daqui há alguns minutos e não voltou. — Bae já puxava a mais nova. — Talvez mais tarde!
— Desculpe, Jihoonie... — Seulgi completou, seguindo a outra para dentro da multidão.
E então sumiram.
Jihoon piscou algumas vezes, torcendo para que ninguém tivesse presenciado sua vergonha. É claro que percebeu que tudo o que Joohyun disse não passava de desculpas, ele não era burro. Seulgi apenas era bondosa demais para dizer "não".
Mas era apenas uma dança, afinal. Seulgi não precisava correr como um rato foge de um gato, não é como se ele estivesse apaixonado por ela.
Até de sua atração por garotas ele duvidava.
Sua mão pendia no ar enquanto processava tudo em sua mente, e como não ouviu nenhuma risada ou murmúrios de pena, deduziu que não tinha ninguém à sua volta. E não tinha.
Bem, quase ninguém. Depois de um tempo que não foi contado pelo Lee, sua mão fora agarrada por uma grande e quentinha, diferente da sua pequena e gélida.
Seu olhar, antes perdido, correu para o dono daquelas mãos e se não tivesse passado tanta vergonha naquela noite, teria se jogado no chão com a visão que teve.
Os olhos rasgados encaravam-no com ternura e um pequeno sorriso enfeitava seus lábios vermelhinhos. O garoto o puxou para perto e entrelaçou seus dedos, seus adoráveis dentinhos aparecendo finalmente devido ao sorriso enorme que abriu ao observar as bochechas de Jihoon tomarem um tom carmim.
— Eu danço com você. — Sua voz era aveludada e o mais novo apertou a mão alheia ao ouvi-la, soltando a respiração que nem percebeu que prendia.
— Não, obrigado. — Murmurou. — N-Não dance comigo por pena.
— E quem foi que te disse que é por pena, Hoonie? — Riu baixo, sua mão livre pousando sobre a cintura do menor. — Vamos, desmanche esse bico ou eu vou beijá-lo.
— Eu não gosto de garotos! — Arregalou os olhinhos, sentido seu corpo ser puxado contra o do mais velho. — Soonyoung, é sério. Não precisa fazer isso.
— Mas gosta de mim... — Apontou com calma, rindo da expressão do baixinho quando se aproximou. — Hm? Ou suas bochechas gordinhas estão com raiva de Seulgi, e esse é o motivo da vermelhidão delas?
— Pare com isso, eu não gosto de você.
Mentira.
— Sério? — Seus rostos estavam tão próximos que a ponta de seus narizes se tocavam, e Jihoon sentia sua mente e estômago revirarem. — Os meus olhos são mais em cima, Hoonie. — O mais novo os encarou imediatamente. — Agora diga que não gosta de mim nem um pouco.
— E-Eu... — Engoliu em seco, não poderia mentir para o mais velho, nem para si mesmo, e seus olhos se recusavam a fitar algo que não fossem os lábios do Kwon. — Quero dançar com você.
Sorriu junto a Soonyoung e estava prestes a puxá-lo para a pista, mas foi impedido. Virou-se confuso para o mais alto que o puxou de volta, arqueando uma sobrancelha.
— Tem algo errado?
— Tem. — Lee suspirou, pensando ter estragado tudo naquele momento. — Eu não posso segurar a sua mão dessa forma todos os dias, e nem vejo o seu sorriso frequentemente. Mas eu quero isso, Hoonie. Eu gosto de você, e quero fazê-lo sorrir. Aceite o meu amor...
Seus lábios se chocaram de forma tímida, os dedinhos do menor enroscando-se aos fios escuros do cabelo de Soonyoung, que sorriu quando não foi empurrado para longe e chutado na bunda, como imaginou que aconteceria. Foi um selar casto e rápido, mas que fez o coração de Jihoon tropeçar.
— Acorde...
— O quê?
— Jihoon, acorde... — Soonyoung dizia, sua voz era distante. De repente, ele começa a gritar. — ACORDE! VAMOS, DORMINHOCO! NÓS VAMOS PERDER O BAILE! Seu hamster fofinho e infernal, eu vou matá-lo..."
Jihoon abriu os olhos devagar, gemendo alto em frustração. Então foi um sonho?! Um maldito sonho. Fez birra por alguns minutos e então virou-se para Jeonghan, que o encarava como se ele fosse louco.
— Que é?!
Dirigiu-se para o banheiro em passos pesados, a porta foi fechada com força e resmungou durante todo o banho. Sua birra foi sustentada pelas próximas 2 horas, enquanto seus amigos apenas fingiam não ouvi-lo.
Em algum momento da noite, seu sonho foi esquecido e o baixinho começou a aproveitar a festa, seus olhinhos brilhando ao ver Seulgi junto a Joohyun do outro lado do ginásio.
Alisou o paletó que vestia e caminhou até a garota de cabelos negros, esta que o olhou carinhosamente e com um sorriso no rosto. Quando estava perto o suficiente, estendeu a mão para ela, ignorando quando sua expressão mudou para surpresa.
— Seulgi noona... — "Que fofo!" pôde ouvir Joohyun sussurrar entre risadas. — Você está muito bonita, como sempre, parece uma princesa. Oh! Eu adoro essa música... Será que você dançaria ela comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ do you wanna dance? ↳ soon.hoon
Fanficjihoon queria dançar com seulgi, soonyoung queria dançar com jihoon e jihoon não gostava de garotos. ꒰ fluffy!fic ꒱ seventeen fanfiction - jihoon + soonyoung © ho-woo · 2018