A menina

7 2 0
                                    

Essa é uma garota, uma garota comum porém diferente, não diria que ela é nerd, mas ela se dá muito bem nas aulas, mas não é nerd, essa garota tem um sonho, um sonho de ser a primeira mulher pisar na lua, esse sonho pode ser possível? Sim, pode ser, mas ela não acredita muito que isso possa funcionar, ela acredita que no meio do caminho dela ela possa se perder nas opiniões e acabar saindo em algo que ela não desejaria.
O que adianta ter um sonho e não acreditar nele?
Essas eram as palavras da menina, ela era feliz, sorridentes, fazia amigos muito rápido, o que não faltava pra ela era amigos, mas e os amigos de verdade? Era coisas que ela não tinha muito... Mas mesmo ela tendo poucos amigos de verdade esses amigos eram tudo pra ela, era o cofre dela na hora dos segredos, era o dicionário dela, eram até mesmos os conselheiros dela, essa menina era feliz, até que conheceu um garoto, ela não sabia nada sobre ele, apenas amava o cabelo grande e cheiroso desse garoto, alguns dias atrás ela teve uma conversa com ele, rápida, porém foi uma conversa, ela ficou com muita vergonha pois não sabia o que dizer praquele menino que ela achava muito lindo, ela queria saber mais sobre ele, mas o principal era saber o nome dele, ela não sabe o que fazer quando o encontra na escola, ela se sente bem ao pensar nele, os dois eram iguais, mas não sabiam, tinham os mesmos pensamentos, querendo as mesmas coisas que o outro, enfim, foi assim durante muito tempo...

Um coração partido aos ouvidosOnde histórias criam vida. Descubra agora