Após escrever em seu diário, o garoto foi dormir,ao acordar se sentiu forte,feliz,se sentiu como se pudesse fazer qualquer coisa e separou o dia inteiro para procurar aquela garota em que ele tanto pensava. Desceu até a sala onde seus pais prepararam um belo café da manhã, o garoto tomou seu café e se arrumou pra ir para escola com mais intenção de encontrar a menina do que estudar, então ele foi pra escola, ao caminho da escola uma menina que estava andando de bicicleta acidentalmente bate no garoto e os dois caem no chão, a menina com raiva grita na cara do garoto:
-OLHA PRA ONDE VOCÊ ANDA GAROTO!
E o garoto responde:
-Me desculpa...
Rapidamente o garoto se levanta e ajuda a menina a se levantar, ao ajudar ela ele olha bem no rosto da menina e era ela! Era a garota que ele tanto pensava e que ficou dias procurando ela, ele ficou surpreso por ter reencontrado ela e daquele jeito inesperado por ele.
Ele sem saber muito o que perguntar logo pergunta se ela estava bem,se ela tinha se machucado ou algo do tipo, depois de responder as perguntas dele que ela percebe que o garoto que ela esbarrou com a bicicleta era o mesmo garoto que aquele dia veio perguntar pra ela sobre as "regras" da escola. Ela toda envergonhada fica sem o que dizer pra ele e da boca dela só saia desculpas, desculpas, desculpas e mais desculpas pelo ocorrido, o garoto logo desculpou e disse que não era culpa dela e sim dele. Então o garoto aproveita a chance e pergunta:-Ei garota, qual é o seu nome?
A garota envergonhada em responder pegou a bicicleta e saiu correndo em outra direção, em um sussurro o garoto diz
-Essa garota ou é muito difícil ou ela é louca de mais, meu Deus.
E o garoto pegou suas coisas e seguiu pra escola, onde tinha mais esperanças em encontra-la novamente e sendo assim finalmente perguntar o nome da garota que ele tanto pensava.
Se passaram 30 minutos de caminhada e o garoto chegou na escola todo cansado, chegando lá ele notou algo diferente, os alunos não estavam mais olhando pra ele com um olhar de julgamento, mas sim com um olhar de felicidade, o garoto não estava entendendo nada e se perguntou "esses dias mesmos os alunos estavam me olhando com cara de julgamento e hoje estão me olhando com cara de felicidade? Qual será o motivo disso? Ou apenas estou delirando?"O garoto sem saber o que estava acontecendo não liga muito e vai para a sala dele, chegando lá ele vê um garoto com uma aparência muito semelhante a do melhor amigo dele que estudava em uma outra escola, ele chega mais perto e realmente era o "melhor" amigo dele sentado naquela carteira, bom isso já é um ponto positivo, pelo menos ele não ficaria mais todas as aulas totalmente sozinho, ele teria um parceiro para andar com ele. Depois de muito papo jogado fora com o seu melhor amigo, eles decidem ir embora juntos, eles decidem dormir um na casa do outro, então o garoto dorme na casa do seu melhor amigo e lá eles se divertem demais, assistem filmes, comem pipocas, jogam jogos e tudo mais. Ao acordarem eles vão tomar café e vão direto para escola, estavam muito atrasados, chegando na escola algo totalmente inesperado acontece...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um coração partido aos ouvidos
RomantizmUm garoto começa a frequentar uma escola nova onde ele não é aceito por tais fatores que os alunos impuseram na escola,conhece uma garota e sem saber o nome dela cria sentimentos por ela e tudo acaba indo por água abaixo por tais mentiras faladas