Cheryl
Primeiro dia
-Cheryl você tem certeza que quer fazer isso? - Revirei meus olhos e parei de olhar para o teto encarando um dos meus melhores amigos.
-Kevin você já me perguntou isso milhares de vezes desde que eu decidi engravidar e a resposta continua sendo a mesma, sim eu quero isso.
-Não custa nada perguntar uma última vez. - Deixei um suspiro escapar pelos meus lábios e voltei a olhar para o teto.
-Eu sabia que deveria ter pedido para Veronica vir comigo e não você.
-Eu vou fingir que não fiquei ofendido ao ouvir essa declaração. - Me mexi em cima da maca tentando ficar mais confortável. -Para quieta antes que você caia.
-Você nunca teve que sentar numa maca ginecológica com as pernas para cima e abertas, então não pode falar o que eu posso ou não fazer para tentar ficar mais confortável. - Sei que fui grossa, mas todos que me conhecem já estão acostumados e também esses minutos antes da fertilização acontecer são agoniantes, é praticamente impossível ficar quieta mesmo que eu conheça o procedimento em detalhes do começo ao fim.
O motivo deu conhecer o procedimento tão bem é porque eu sou médica, me especializei em ginecologia e depois em reprodução humana assim como o meu pai e o meu irmão gêmeo Jason, a clínica em que estou nesse momento é nossa, bom era nossa, agora é só minha, meus pais e meu irmão morreram a oito meses atrás quando o jatinho da empresa que estava os levando para Washington para uma conferência com vários médicos caiu, minha mãe foi com eles simplesmente porque adorava viajar.
-Doutora Blossom, está pronta? - A doutora Arizona Robbins entrou no consultório como sempre com um enorme sorriso no rosto. Escolhi ela pelo seu currículo e pelo fato dela ser nova trabalhando para mim, seria um pouco constrangedor fazer isso com um dos meus outros colegas que eu conheço a anos, alguns eu cresci vendo eles jantarem na minha casa já que trabalhavam com o meu pai.
-Sim, estou pronta.
[...]
-Cheryl o carro está para o outro lado.
-Eu sei. - Continuei andando na direção oposta ao estacionamento até que o Kevin segurou o meu braço me parando. -O que foi?
-Eu que pergunto o que foi? Porque você está indo na direção errada?
-Eu não quero ir pra casa ainda, tenho certeza que a Veronica e a Betty vão estar lá me esperando e eu quero ficar um pouco sozinha para processar tudo. - Me aproximei mais dele levando minhas mãos aos seus ombros. -Muito obrigada por ter vindo comigo Kev, pode ir que eu pego um táxi para ir para casa depois.
-Tem certeza? - Assenti e ele vendo que não vou mudar de ideia deu um beijo no meu rosto e seguiu em direção ao estacionamento aonde o seu carro está.
Atravessei a rua e andei por alguns minutos até que me encontrei parada em frente a um bar, Whyte Wyrm, um dos últimos lugares que eu deveria entrar nesse momento mas eu sendo eu entrei e fui até o balcão sentando num dos bancos, o garçom me olhou de cima a baixo me lançando um sorriso e perguntou o que eu queria, pedi só uma água com gás, ele me serviu rapidamente e foi atender as outras pessoas.
-Sério que você entrou num bar para tomar água? - Olhei para o meu lado direito ao ouvir a pergunta encontrando uma mulher morena, vestida de preto de cima a baixo, seu cabelo tingido de rosa e seus olhos castanhos me encarando com curiosidade expressa neles. -Desculpa me meter. - Voltou a falar diante do meu silêncio, a fala um pouco enrolada deixando claro que ela está bêbeda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Small World
Romance― Cheryl você tem certeza que quer fazer isso? - Revirei meus olhos e parei de olhar para o teto encarando um dos meus melhores amigos...