I Love You

428 35 17
                                    

Toni

Um ano e três meses depois

Entrei no nosso quarto tomando cuidado para não fazer muito barulho, pois já são quase duas horas da manhã, e me surpreendi ao encontrar os gêmeos dormindo atravessados no meu lado da cama, o Joseph como sempre de barriga para cima todo esticado com seus cabelos ruivos espalhados pelo travesseiro e o Charles o completo oposto do irmão, dormindo de barriga para baixo todo encolhido, a Cheryl se mexeu e ligou a luz do seu abajur prendendo o seu olhar em mim.

-Te acordei?

-Não. - Respondeu rapidamente, mantendo o tom de voz baixo também e eu fui até ela lhe dando um beijo casto. -A Betty e a Veronica vão querer nos matar quando descobrirem que você fugiu para vir dormir comigo.

-Esse negócio de termos que passar a noite separadas antes o casamento é ridículo. - Tirei meus sapatos e minha jaqueta antes de me juntar a ela na cama, agradecendo pela insistência da Cheryl em comprar um colchão onde cabe quatro pessoas. -Não consigo mais dormir direito sem você. - A abracei por trás e ela entrelaçou nossas mãos em cima do seu abdômen.

-Eu também não.

-Por isso os gêmeos estão aqui e não no quarto deles?

-Sim. - Dei um beijo no se ombro.

-Pronta para casar comigo amanhã? - Ela virou o seu rosto olhando para mim.

-Com toda a certeza.

[...]

Acordei com a coberta sendo puxada de cima do meu corpo, ouvi um xingamento deixar a boca da Cheryl e abri os meus olhos direcionando a minha atenção para a ponta da cama vendo as nossas amigas ali em pé, a Betty com o Charles no colo e a Veronica com o Joseph.

-Imagina a minha surpresa ao acordar e ver o meu quarto de hospedes vazio. - Betty já me repreendendo também com o olhar.

-Hora de levantar casal, temos muitas coisas para fazer hoje e vendo que não vamos conseguir separar as duas já chamamos ambas as esquipes de cabelo e maquiagem para cá, vocês conseguiram o que queriam vão se arrumar juntas.

-Eu só saio dessa cama se vocês disserem que vão preparar o nosso café da manhã. - As duas se olharam antes concordarem com o pedido da Cheryl. -Agora nos devolvam os nossos filhos. - Elas riram e colocaram eles na cama.

-JJ vem pra cá. - O chamei para mim vendo que ele ia descer da cama. O apelido foi a Cheryl quem inventou já que o nome dele é Joseph Jason.

Seus olhos azuis, que são a única coisa que ele tem em comum com o seu irmão, se prenderam em mim e ele voltou a engatinhar na minha direção, Charles já estava nos braços da Cheryl quando eu coloquei o Joseph sentado em cima do meu abdômen, nós duas brincando com eles ignorando as nossas amigas que estão só observando a cena.

-Você fica com eles por uns minutos enquanto eu preparo as mamadeiras? - Perguntei para minha futura esposa.

-Pode deixar que eu faço e já trago.

-Obrigada V. - Ela piscou para mim e as duas saíram do quarto.

[...]

Estava indo em direção ao meu melhor amigo que está com o meu filho, seu afilhado, no colo quando vi a Cheryl no meio da pista de dança deslumbrante no seu vestido de noiva dançando com o Joseph nos braços, o sorriso no seu rosto e o brilho no seu olhar tirando o meu ar.

-Mama. - Tirei meus olhos da minha esposa e filho ao ouvir o Charles me chamar, percebendo que o Fangs está na minha frente e o meu pequeno está com seus bracinhos estendidos na minha direção.

-Eu teria te deixado aí por mais tempo babando enquanto olha para a Cheryl, mas o Charlie te viu e começou a chorar querendo vir com você.

-Vem cá meu amor. - Me aproximei e ele se jogou para o meu colo.

-Já te disse o quanto você está linda nesse vestido? - Parei de encher o meu filho de beijos olhando para o meu melhor amigo, sorrindo em agradecimento.

-Sim, várias vezes. - A risada da Cheryl chamou a minha atenção.

-Vai lá com eles. - Dei um beijo no seu rosto e aceitei a sua sugestão indo em direção a minha esposa e o meu outro filho.

-Oi meus amores. - Cheryl olhou para mim ainda com o sorriso no rosto, me aproximei deixando os gêmeos no nosso meio e ela dei um beijo na bochecha do Charles antes de dar um beijo casto nos meus lábios. -Se divertindo vocês dois?

-Sim, muito. - Com a sua mão que está na minha cintura ela fez eu me aproximar um pouco mais. -Te amo.

-Eu também te amo. 

Small WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora