você de novo?

379 28 2
                                    

Claire atende o telefonema meio assustada por tantas ligações da mesma pessoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Claire atende o telefonema meio assustada por tantas ligações da mesma pessoa.

Ligação on..

- Alô, Claire alô, está me ouvindo?

- Sim eu estou, quem é ?

- Então, eu sou uma amiga da Cloe mas você tem que me prometer que não vai contar a ela ou ao Owen que fui eu que falei ok?

- Tudo bem, mas eu posso saber quem fala?

- Não você não pode, mas eu estou aqui para te dizer que Lancy não é a filha de Owen, quem realmente é o pai dela é meu irmão e Cloe disse isso para prejudicar não o Owen mas sim você! Agora tenho que desligar obrigada pela atenção.

Ligação off..

Claire ficou sem reação por alguns minutos, queria berrar de alegria, mas se segurou. Ela se culpou por não ter deixado Owen explicar que não sabia direito, ela queria pegar a chave do carro e ir correndo até ele pedindo desculpas, mas como estava trabalhando não poderia...seria um dia cheio para ela.

Zia tinha acabado de chegar, e foi ligando a tv no jornal, Claire se aproximou e resolveu ver também.

"Últimas notícias... Um pterodactilos atacou uma senhora de 71 anos após passar perto de uma cidade foi atacada, não há indícios se teve ferimentos graves."

Isso foi o bastante para deixar todos preocupados e agora viveriam talvez pelo resto da sua vida com esses animais, como no período cretácio.

Claire abalada com a notícia ligou para o pessoal da conferência, a ruiva se sentou na cadeira e abriu o computador. Tentando esquecer o que tinha feito no dia anterior, sua vontade era pular de um penhasco pelo arrependimento. "Eu tratei o Owen daquele jeito e o deixei sem explicar, mas no final tudo isso era mentira?" Ela sentia que precisava voltar para falar com ele e o olhar bem nos olhos, mas as reuniões e novas ligações não a deixavam, estava presa naquele escritório.

Owen estava em seu bangalô, ainda pensando nas consequências, ficou tão abalado que bebeu 3 garrafas de tequila de uma vez, fazendo esquecer dos pensamentos. O tempo passou e ele tentou ligar para Claire mas nada!
Pegou sua caminhonete e foi buscar Masie que já estava na escola, ligou para Iris dizendo que logo a traria de volta.
Ele chegou no portão da escola e avistou logo a sua frente um casal, e seu pensamento foi em Claire. O casal estava discutindo mas logo o homem perdoou a mulher e se  beijaram, Owen pensava se Claire faria o mesmo. Masie se aproximou dele e o deu um forte abraço e ele correspondeu.
Entraram no carro e Owen observava a foto de Claire inúmeras vezes, Masie não deixava de perceber.

- Pai? - Disse a garotinha com um sorriso leve no rosto.

- Sim querida. - Disse ele voltando a prestar atenção na foto.

- Por que você e a mamãe não estão se falando mais?

- Masie estamos apenas dando um tempo, mas logo vai voltar ao normal tudo bem! - Disse o loiro se engasgando com o que acabará de falar.

Together for survival...Onde histórias criam vida. Descubra agora