Você é a melhor coisa que me aconteceu

455 25 14
                                    

Hoje era dia de folga para Claire e o que ela mais queria era dormir até tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje era dia de folga para Claire e o que ela mais queria era dormir até tarde. Estava cansada de tanto trabalho. A ruiva abriu os olhos e notou que ainda estava cedo, bocejou e voltou a fechar os olhos até ser interrompida por numa ligação. Ela se levantou para ver quem era "ligação desconhecida". Claire estava pensando em não atender, poderia ser alguma trolagem mas foi rápida em deslizar o dedo para atender a ligação.

Ligação on

- Alô, Claire? - uma voz que aparentava conhecida.

- Sim é ela, quem é?

- É o Maicon Robbins o fundador da FPH ( fundação protetora dos herbívoros ) acho que você se lembra de mim, já nos vimos várias vezes em meio a reuniões.

- Ah sim eu me lembro sim.

- Como vai querida? - O rapaz queria ser gentil.

- Eu vou bem e você?

- Vou bem também. Eu queria te dar uma proposta, será que você aceita?

- Ugh! Pode perguntar.

- Então como sabe, a nossa fundação foi inaugurada faz uma semana e deu tudo certo. E hoje vai ser a premiação na mansão. Então estamos convidando todas as instituições e a principal é a DPG e eu gostaria que vocês viessem celebrar conosco. Como sabe nossas fundações tem quase o mesmo intuito. Proteger os animais pré históricos.

- Claro que eu aceito, e eu fico tão grata por convidar a minha fundação. E também estou feliz em saber que sua fundação tem a ideia de levar os terópodes herbívoros para um santuário.

- Sim Claire, é o que vamos fazer! Então esta tudo bem, você irá?

- Sim eu e meu pessoal.

- Ok tenha um bom dia! Até a noite.

- Até.

Ligação off.

Caire desligou o celular e voltou a se deitar, mas Owen escutou toda a conversa, não a deixando voltar a dormir pela curiosidade.

- Amor! Quem era esse que você estava conversando? - Owen a encarou.

- Então você estava escutando? Isso é feio sabia! - Claire o olhou com um olhar e reprovação.

- Ei ei ei, sou seu namorado e tenho que saber sobre com quem você conversa, vai se não está me traindo. - Claire começou a rir e se deitou novamente e se sentou chegando bem perto de Owen e selando seus lábios nos dele.

Continuaram se beijando com alguns movimentos corporais até Claire subiu no corpo de Owen e se sentou no mesmo o encarando.

- Owen, hoje vai ter uma premiação e o pessoal do DPG foram convidados e nós iremos e você também. - Ela se deitou e trilhou beijos no pescoço do rapaz.

Together for survival...Onde histórias criam vida. Descubra agora