Elena on*
Hoje é a reunião com aquele idiota, eu fiquei sabendo que ele tentou atirar na minha irmã, eu e minha irmã vestimos essas roupas!
Elena
Katherine
É, a gente vai bem sensual, eles estão ferrados, rio e desço, minha irmã vem logo atrás saimos e vamos para o lugar marcado, eles já estão lá, entramos chamando a atenção de todos.
Damon on*
Puta merda, eu não acredito, que esse tempo todo elas eram as mafiosas, eu to fudido, elas sentam na mesa e nos encaram, vejo o Stefan gemer de dor, não acredito que eu quase dei um tiro nela puta merda.
Elena - olha olha, se não é o Damon
Ela diz sinica.
Eu - não é o papa
Logo o sorriso dela some, merda mil vezes merda, ela me encara.
Elena - está mais que na hora da gente saber o pq o morro está dando pouco lucro né Damonzinho e tefinho.
Katherine - concordo
Se olhamos.
Eu-como assim, eu mando 1 milhão por mês.
Elas se olham, e nos olham
Elena - para a gente só chega meio milhão!
Eu - pois é alguém ta roubando vocês!
Elas se olham
Elena - ok essa reunião acabou.
Elas se levantam e eu e meu irmão se olhamos e levantamos juntos.
Elena on*
Levantamos e vamos saindo, logo sinto algo atrás de mim.
Damon - que tal uma dança?
Ele me gira, e o Stefan faz o mesmo, que se segura pra não gemer de dor, desencadeando uma dança não podemos negar, afinal isso é normal em nossas ocasiões, terminamos eu e a Katherine se olhamos, somos surpreendidas por um beijo, acabamos retribuindo, saimos correndo e vamos para o carro, e vamos para casa, não acredito que beijei ele!
Continua...
( oi, eu fiz a revisão, se ficou algum erro para trás por favor me avisem!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro e a Mafiosa
Teen FictionEla:mafiosa Ele:dono do morro. Ela:coloca moral Ele:manda na porra toda O que será que vai dar? Espero que gostem! Plágio é crime!