Capítulo 5!("Revisado")

7.1K 283 0
                                    

Elena on*

Acordo, me arrumo e saio do quarto, entro na sala e a Katherine está assistindo filme, sento mas ela até escutarmos tiros, sorrimos.

Katherine - iruuuu ação

Diz pulando para pegar a metralhadora, eu faço o mesmo e saimos atirando, eu mato vários e a Katherine também, quase levamos um tiro, pegamos a pessoa e batemos nela, até ela sangrar, adivinha nossas roupas tão cheia de sangue, que merda, terminamos de matar o idiota, até vermos os meninos, eles não veem um cara atrás deles, tiro minha glock e atiro na pessoa, fazendo os meninos levarem um susto, vamos até eles.

Eu - prestem atenção na próxima

Damon - estavamos....

Eu - cala a boca

Digo me irritando, saio e mato mais vários, até que alguém me pega, droga, me joga na parede.

Www-agora vc vai ter princesinha

Amontoa um monte de cara, até que a Katherine aparece e matas eles.

Eu - obrigada

Irmã - de nada.

Depois de muitos tiros , a invasão acaba, capturo o líder deles e o levo até a boca, entramos na sala dos meninos e o jogamos no chão.

Eu - obtenham informações sobre ele, de qual morro ele é, e tals

Saimos dali sem deixarmos eles falarem, entramos em casa, tomamos um banho e deitamos, estamos exautas ja é 7:30 a invasão durou!...

Continua...

( oi, eu fiz a revisão, se ficou algum erro para trás por favor me avisem!)

O dono do morro e a MafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora